Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul

dj ou não?

Fernanda, dia 12 de Fevereiro de 2020 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Oiii meninas!

Uma das únicas dúvidas que ainda tenho sobre a organização do casamento é sobre a contratação de um DJ. Não temos muito orçamento para isso e o plano original seria escolher alguém para ir controlando as músicas no notebook, até porque não teremos pista de dança, então seriam somente as músicas da cerimônia e depois ficaria tocando uma música ambiente, pra não ficar aquele silêncio, hahah. Não sei se é um gasto necessário um DJ somente para isso... o que acham?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 07:07
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Fernanda!

As outras noivinhas já deixaram ótimas dicas por aqui. Te convido a dar uma olhada na lista de fornecedores aqui no portal e pedir orçamentos. Quem sabe algum se encaixa na sua proposta? Smiley winking

Aqui está o link:

DJ para casamento no RS

Um beijo

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Guriaaas, muito obrigada por suas opiniões. Levarei todas em consideração enquanto tomo a decisão, me ajudaram bastante! ♥ Acho que ficarei bem mais tranquila se contratar alguém, pelo menos não terei tanta preocupação se a pessoa vai fazer direitinho

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pessoa que controla as música vai precisar fazer essa tarefa durante toda a cerimônia e festa, então acho complicado colocar um convidado nessa posição porque as chances dele acabar não aproveitando a festa são grandes.

Além disso, precisa ser alguém que tenha uma grande intimidade com a mesa e os aparelhos de som para resolver se der algum problema.

Eu acho a sonorização da cerimônia e festa muuuito importante, não deixaria isso na mão de alguém que não é profissional.

• Responder
  • Katia
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo menos alguma empresa de música não a nada mais constrangedor que a música parar e algum convidado ter que ir prestar socorro
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode optar por fazer playlist no spotify ou até num pen drive mesmo, na horá da cerimônia pedir pra algum controlar... É bom sempre ter músicas de fundo pra cerimônia não ficar aquela coisa marcada.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2020 Rondônia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Minha assessoria disse queixarem 3 pilares para uma festa ser considerada boa. A comida, bebida e a música. Acho que vale a pena ter um dj no dia sim. Para vc ficar mais tranquila no dia, existem vários pacotes de dj. Vc pode optar por um simples... sem toda aquela parafernália de luzes, fumaça e etc. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso nisso também.. As pessoas que eu mais confiaria para fazer isso são padrinhos ou o meu pai, hahah. Mas acho que vale a pena continuar pensando em alguém pára assumir essa parte.. Obrigada pela opinião!

• Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que algum conhecido consegue controlar as musicas tranquilamente...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas