Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane dos Santos
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

dj para Cerimonia o que acham?

Tatiane dos Santos, dia 13 de Abril de 2023 às 08:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Pessoal estou fazendo um casamento bem simples eu opitei por entrar com a música tocada pelo um DJ e gostaria de indicação e tbm se alguém casou assim me manda os videospor favor!? para ter uma noção.Smiley smile

6 Respostas

Última atividade por Tatiane dos Santos, dia 17 de Abril de 2023 às 08:27
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii e só encontrar um profissional bem bom né mais obrigada já tomei e vai ser essa decisão mesmo valeu 🙏🏻
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja fui em casamentos com DJ na cerimonia e deu super certo Smiley smile

• Responder
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mariana aiii e cada música que estou pensando e ouvindo de emocionar e encher os olhos... E o Dj para o casamento e bem mais necessario que banda no meu ver né, mais desejo toda felicidades para o dia do seu casamento e obrigada Smiley heart

• Responder
  • Tatiane dos Santos
    Tatiane dos Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara então vai ser no campo e estou já vendo com DJ sobre as pausas entre as entradas e tbm estou organizando um roteiro pq não vou ter assessoria.
    Mais obrigada pelas dicas Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Tati! Também optei por ter dj na cerimônia, acho até que garante a qualidade da música, já que vai ser a versão original e não um cover.
    Eu recomendo pensar nas músicas que são significativas para você e o seu noivo, penso que assim fica mais emocionante do que apenas usar uma música bonita qualquer. Eu estou anotando desde já as músicas que são especiais para nós dois, e mais perto da data decidimos qual vamos usar.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tatiane. Já fui em casamentos com DJ na cerimônia e foi super tranquilo. Mas acho que é importante contratar alguém de confiança e ensaiar certinho o tempo de cada música.

Se seu casamento for em igreja, algumas igrejas não permitem DJ, é bom se informar antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas