Tbt, fora do dia...
Olá pessoal, hoje fiquei nostálgica lembrando do dia do meu pedido de casamento.
Então vim contar um pouquinho da minha história e como chegou nesse dia...
Eu conhece meu noivo na escola um dia chutei o pé dele na hora do intervalo, desse chute nasceu uma bela amizade entre nos dois, nos conversávamos de tudo, um dia conversando no chat do facebook ele me pediu em namoro kkkk, eu sempre brinco com... '' eu não estava fazendo nada mesmo, aceitei'', brincadeiras a parte, completamos esse ano 8 anos juntos. O aniversário dele e em novembro e ano passado ele decidiu comemorar diferente, ele queria fazer uma festa em um sitio e chamar a família dele, eu ajudei em todos os preparativos, lista de compras, decoração, organização de quartos, bom e era o fim de semana, fomos na sexta e no sábado iria ter uma festinha a noite para cantar parabéns, depois do parabéns ele começou a falar que estava muito feliz, porém ele é extremamente tímido, e não iria discursar ali depois do parabéns por que tem muita vergonha, bom eu fiquei muito feliz, por que tinha certeza que o coração dele estava transbordando felicidade e gratidão pelo dia do aniversário dele e por isso ele sentiu a necessidade de dizer algumas palavrinhas, mas as palavrinhas começaram a ter um destinatário, ele disse muitas coisas pra mim , que eu não entende metade por que todo mundo ficou empolgado e começaram a gritar muito kkkkk , depois ele tirou a famigerada caixinha vermelha e me perguntou se eu aceitava casar com ele. Só gratidão a Deus pela oportunidade de casar com o
meu melhor amigo .