Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monica
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Do que sentimos mais medo antes do casamento?

Monica, dia 3 de Março de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 25

Medo de dar errado com certeza é a maior preocupação dos noivos, mas me digam.. de todos os detalhes, qual foi o seu maior medo?

25 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 8 de Março de 2020 às 09:38
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah obrigada pela comentário, Monica! Vai ser difícil mas vai dar certo! Sorte para nós! Bjs 😊😘😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos sim, sempre colocamos Deus no centro, nos momentos felizes e nos não tão felizes assim. Aproveitamos mesmo Monica, comemos bem e conversamos com todos os nossos convidados.

Amém! Que Deus abençoe grandemente o seu dia!

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Monica!! Smiley love

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm tive esse medo, meu pai quis convidar o Brasil inteiro, mas foram 60 pessoas a menos que convidamos!!

Então no final, da tuuudo certo!

Beijos

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OII Keytellyn,

Realmente muito chata a situação, mas fez muito bem, não valeria a pena deixar nada atrapalhar o seu momento!! Imagino que hoje vc e o seu esposo são muito felizes e puderam celebraram o grande dia das suas vidas, tem muita gente que não conseguem por "N" motivos..

Que Deus continue abençoando muuuito o casamente de vcs!!

Beijos

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Aline, com certeza!!

Tbm apostamos em locais e decorações com menos riscos, sem sair do que gostaríamos pro nosso grande dia, e graças à Deus deu tudo muito certo! Até melhor do que planejamos!!!

Beijos!!

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Fabíola,

Não vou mentir e dizer que não vai sentir saudades, vc vai sim e muita! Porém a emoção de morar na sua casa novinha, organizar do jeito que vc gosta e morar com a pessoa que vc ama também é maravilhoso, sempre que possível, vá visitá-las após o casamento, aos poucos vc vai se adaptando à vida nova e se acostumando..

O primeiro mês é o pior, depois vai passando.. Espero ter ajudado!

Boa sorte! torço por vcs lindaa

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é.. sempre temos esse medo, o meu casamento nem foi em sitio, mas tive medo porque eu não queria que molhasse o vestido e que as pessoas faltassem no casamento por conta disse. No final das contas, choveu só um pouco enquanto eu estava me arrumando e depois saiu um arco-íris lindo, a noite na hora do casamento, estava um noite linda.. Os que ficaram com medo da chuva não foram, mas tivemos a honra de receber no nosso grande dia, somente as pessoas que nos amam e nos consideram de verdade!!!

Estou torcendo e orando por vcs, vai dar tudo certo!

Beijos!!

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Daya,

Verdade, nós tbm ficamos morrendo de medo principalmente pq nosso apartamento tinha acabado de sair, e tinha muuuita coisa pra pagar e pra fazer de reforma. Não se preocupe, Deus está no controle de tudo. Uma dica legal é vc montar uma pasta de contratos e pagamentos, assim você vai controlando e não fica tão desesperada!!! rs

Beijos, estou torcendo por vcs..

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muiito obrigada! na verdade já me casei mas vou acessar o link assim mesmo, de repente posso ajudar alguém que vai se casar ainda!! Obrigada

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinadissimo, só orando mesmo viu.Pode deixar que depois conto tudinho.Beijinhos🥰
    • Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mayara, vai dar tudo certo! fique tranquila.. Estou orando e torcendo muito por vc!!

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim casadinha! Obrigada pelas palavras. Amémmmm!
    Deus abençoe. Smiley heart

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Thais, tbm sou evangélica sei bem como é, quer um conselho? Ore, mas ore bastante ta? O inimigo das nossa almas tem mesmo essa mania de criar situações para tentar nos entristecer, portanto, ore e peça ao Senhor que não deixar nada e nem ninguém atrapalhar ou estragar o seu grade dia! Vá pedindo dessa forma sempre que se lembrar, depois nos conte aqui como foi, combinado?

Beijosss

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso Mesmo Luana, não precisa ter medo, Deus sempre faz tudo com perfeição! E sim, é muito comum ficarmos com medo, afinal, é o nosso grande dia! Mas, no meu caso saiu muito melhor inclusive do que imaginamos!!

Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início sentia muito mais medo, até oq meu noivo também sentia e me transparecia isso,mas agora está mais tranquilo,porém um dos meus medos e receios é alguns familiares do meu noivo ir pro casamento e fazer vejame lá bêbados,nós não bebemos,meu lado a maioria e evangélica mas tô meu noivo muitos não é,tipo nada contra ,tanto eu como meus pais e tudo respeitamos , porém meu Deus,no nosso noivado aconteceu umas 3 confusões por parte dos familiares do meu noivo e justamente por estarem lá bebendo,a gente não comprou e nem serviu bebida alcoólica,até pq não bebemos e não queria que levasse,mas mesmo assim levaram e ficaram lá no carro bebendo e pagando altas vergonhas pra nós,foi bem desagradáveis e tô com receio desse pessoal ir pro casamento e fazer tudo de novo.Estou torcendo por dentro pra que não vão 🙏🏽😁😅.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu maior medo é o coronavirus 😭
    Me caso em 60 dias nos EUA e estou com medo de cancelarem a viagem. Espero que dê tudo certo pra você.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente dá tudo certo, Monica! Smiley heart

Recentemente fizemos um joguinho sobre medos de noiva. Te convido a entrar nesse link para constatar como é normal sentir medos de determinadas situações que, provavelmente, não acontecerão.

Medos de noiva(o): qual deles você tem?

Beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estive mais aflita no começo, mas como me organizei antes com tudo eu estou tranquila agora! Mas o que eu não queria que acontecesse é que chovesse.

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tranquila, meus únicos medos são a saudade que vou sentir da minha irmã gêmea e mãe 😢😣
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Medo de dar algo muito errado, tipo chuva torrencial no dia ou a mesa do buffet despencar no chão kkkkk

Estou tranquila, na verdade.

Estamos organizando tudo de um jeito que seja simples, descomplicado (menos chance de dar erros né?) e divertido.

Na fé que vai dar tudo muito certo!!!!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não tive medo de nada, por incrivel que pareça. Coloquei tudo nas mãos de Deus e não me preocupei com nadinha!

Mas no dia, teve um ocorrido que me chateou muito, muito mesmo, que foi minha sogra ter ficado o tempo todo no altar com o meu noivo, até quando ele foi me "buscar do meu pai" ela foi junto, tipo, parecia que ela estava achando que o casamento era dela. Quase deixei de aproveitar o momento por causa disso, mas Deus confortou meu coração.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu medo, foi não ter comida o suficiente, por mais que eu contratei um buffet, p cozinhar p 20 pessoas a mais por garantia né rs
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu maior medo é não conseguir quitar os fornecedores até a data.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo de não sair do jeito que eu imaginei. Sou super chata e tenho pena da decoradora, tadinha !
    E também um pouco de medo da chuva, pois será ao ar livre, mas quanto a isso Jesus está no controle. ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas