Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Do que vai abrir mão no casamento?

Cássia, dia 9 de Dezembro de 2016 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34

Hello, noivinhas!Smiley ring

Quando pensamos em casamento, colocamos tudo aquilo que sempre sonhamos Smiley heart ! Mas é só começar a orçar que algumas coisas que pareciam essenciais começam a perder espaço.

O que vocês queriam muuuuito no casamento mas vão ter que abrir mão por causa do custo?

Do que vai abrir mão no casamento?

34 Respostas

Última atividade por Rani, dia 16 de Dezembro de 2016 às 15:35
  • R
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Rani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Abrimos mão de muita coisa, rsrs, mas ajudaram bastante no orçamento.

    Não faremos festa, somente o jantar. Abrimos mão de contratar alguém para fazer convites, lembrancinha dos padrinhos, da mesa, buquê pois eu e minha cunhada faremos. Abrimos mão de alguns convidados, foi díficil, nossa, mas diminuímos a lista.

    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puts, muita coisa viu rsrsrsrs uma orquestra para a cerimônia (vamos de 2 musicos), banda na festa (será DJ), o Barman (provavelmente será descartado rsrsrs)

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos pensando em abrir mão do veículo p transporte da noiva e de um espaço que íamos locar; muito caro

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vamos convidar todos que queremos, ficaria muito caro, a família já é grande e ainda tem a família de alguns amigos que são como parte da nossa família também. Como ainda falta 1 ano e 4 meses, não sabemos o preço de tudo, mas com certeza teremos que abrir mão de mais coisas.

    • Responder
  • Mayte
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Mayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Antes eu queria muito fazer ao ar livre de tarde, mas infelizmente o custo de aluguel é super alto, optei por fazer um jantar em restaurante mesmo e estou super contente com a decisão.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um bar de milshakes!!

    • Responder
  • Agatha
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não abri mão de nada

    mas provavelmente eu não tenha o dia da noiva completo com tudo que merecemos kkk

    estou pensando em alternativas mais baratas pra economizar, como ir fazer uma massagem de manhã pra dar uma relaxada e ta otimo kkk

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AINDA NÃO ABRI MÃO DE NADA... MAS diminuimos tudo. A decoração que era vinte mil, estamos lutando pra simplificar e ficar 8, o buffet simplificamos... desistimos de banda e contratamos uma dupla ótima de cantores... Então simplificando acho que dá para fazer quase tudo rs..

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção de jantar para servi no buffet... infelizmente o orçamento está mega apertado e terá que ficar na opção de servi uma massa com salgados....
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cássia, eu não sei mas acho que terei que desistir de muitas coisas, o namorado não aceita muito o que quero, é difícil entrarmos em acordos.

    • Responder
  • Andrielle
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Paraná
    Andrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somente abri mão do espaço que inicialmente queria por conta das minhas avós estarem com a saúde debilitada e o local ser muito longe (outra cidade). Como faço questão delas irem, ficamos com a segunda opção.As outras coisas estamos substituindo ou mesclando com os mais econômicos mas nada muito fora do que planejamos.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu abri mão de alguns convidados. Meu sonho é casar no castelo Itaipava, então tive que abrir mão da festa e cerimônia ser no fds. Irei me casar numa terça feira por causa do nosso orçamento . Decoração não será 100 natural, terá bastante flores artificiais
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eu desisti das lembrancinhas, que eu queria mandar fazer e agora sera so os bem casados mesmo e a dança maluca dos noivos. Mas como estou comecando a planejar tudo, pode ser que tenha que abrir mao de mais alguma coisa.
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto não abrimos mão de nada, pois fizemos substiuições mais econômicas, vamos dizer assim, a começar pelo buffet fechado e completo (faremos apenas um receptivo), banda (teremos uma pessoa com mesa de som, serviço similar a um DJ), não terei dia da noiva (vou me casar no fim de tarde então não vi tanta necessidade, mas farei os tratamentos estéticos e relaxantes com uma clínica comum, dias antes ou no dia anterior ao casamento, fica bem mais barato ser cliente comum doq ser noiva kkkk)Enfim, acredito e espero que essas sejam as únicas substituições que precisaremos fazer kkk
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai acho que tem muita coisa que desistimos no meio do caminho, mas para mim Dia de noiva acho que não fazer...Smiley cry

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até agora ainda não contratamos barman e dj, só se sobrar dinheiro..rsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abrimos mão do carro da noiva, da lua de mel no exterior, e muito provavelmente o bar tender, mas ainda não é certeza
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bartender e buffet
    • Responder
  • Lígia
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que abrirei mão do violinista na cerimônia e do open bar
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mias Bailarinas de night club stilo moulin rouge,mudei a decoracao da cerimonia era entrada entao vou ter cbe tirar esse espetaculo che peninha
    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos vendo ainda,mas provavelmente vamos descartar a banda pra festa,na minha opiniao eh um gasto de bobeira,quem queria mesmo era meu noivi,eu quero dj (dai escolhemos fechar os dois) porem devido ao valor da banda,estou tentanto fazer a cabeca dele p ficarmos so com o Dj.

    • Responder
  • Léya
    Noiva Ativa Agosto 2017 Mato Grosso do Sul
    Léya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom na verdade, do jeito que desde o início nós planejamos nós estamos fazendo. Decidimos desde o início ser tudo bem simples, porém lindo e marcante, pois tem como! A minha resposta é o contrário rs, eu não queria contratar nada de decoradora...cerimonialista.... Mas eles são essenciais para correr tudo bem no dia. Mesmo que seja um evento simples e pequeno, se não quisermos ficar loucas com tanta coisa a se fazer, não podemos abrir mão desses profissionais.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto foi:
    *Viagem para Bora Bora (mudamos para Punta Cana, mas estamos felizes do mesmo jeito!)
    *Lista de convidados maior!
    Por enquanto só isso!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou abrindo mão de:

    - Pessoas na lista de convdidados

    - Decoração 100% natural (a minha será mista)

    - Lua de mel no exterior (optamos por fazer uma viagem mais singela, que será igualmente especial, será nossa primeira viagem juntos e sozinhos).

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados abrindo maos mtas pessoas, sera so as mais presentes em nossas vidas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já refiz minha lista umas 5 vezes!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantas coisas!! Kkk o número da lista de convidados é uma delas
    • Responder
  • Kevelin
    Noiva Master Março 2019 São Paulo
    Kevelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet so tive orçamento mega caro Smiley sad
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abri mão do espaço que eu sempre falei que iria me casa, e diminui o orçamento do local da festa pela metade do preço. Mas o local do mesmo jeito é lindo! Estou feliz.
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Make off.... Deu branco agora, não lembro mais de nada kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Pâmala
    Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais
    Pâmala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebida! Nem eu, nem meu noivo bebemos...
    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo é o contrário. A única coisa q n abro mão é foto e filmagem, de resto n faço questão de mais nada. Mas oq ta meio complicado mesmo é a lista de convidados, q queria q fosse menos de 200, mas n tem como tirar ninguém...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas