Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Setembro 2017 Paraná

Doação de flores do casamento

Karim, dia 11 de Agosto de 2017 às 08:10 Publicado em Paraná 0 12

Bom dia pessoal!

Como vou casar no mês que vem estava com a ideia de doar as flores do meu casamento. Eu vi que em outros estados existem projetos semelhantes, onde uma equipe coleta e distribui as flores para casas de repouso por exemplo, ou seja, é mais uma forma de fazer o bem de uma forma singela, trazendo um pouquinho de alegria e carinho a quem precisa.

Gostaria de saber se alguém conhece algum projeto assim aqui em Curitiba, pois to tendo dificuldades de encontrar...

12 Respostas

Última atividade por Jane, dia 25 de Agosto de 2019 às 13:45
  • J
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde vou casar dia 26/10 queria casar so no civil a final ja casei com vestido de noiva e estou desempregada mas minha sogra veio de Minas em minha casa ontem disse q o pai do meu noivo era tradicional e pediu a filha q casasse na igreja e no cartório mas ela ñ casou e ele faleceu quando ela me perguntou se eu ia casar na igreja disse que ñ pq ñ tinha condições vi sua cara de triste e ñ consegui dormi a noite toda e agora estou pedindo a Deus por um milagre pra q possa consegui fazer o religioso n quero nada chique so realiza a celebração mesmo pra honrar o pai dele q faleceu e sua mãe tenho muitos obstáculos mas muita fé vi na internet q algumas noivas doavam seus vestidos e entrei aqui então se vc noiva q já realizaram seus sonhos quisere doa o vestido acessórios eu vou ficar muito grata por realizar o desejo dos pais de meu noivo meu número é 42

• Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Eridane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguém sabe no Rio de Janeiro, como doar???

• Responder
  • E
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Eridane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber se tem como alguém me ajudar com doações de festa casamento vou casar e não tenho condições de comprar estou desempregada só meu esposo que trabalhar tenho 5filhos não sobra grana para meu casamento obrigado quem puder eu agradeço muito
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2019 Tocantins
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Se alguém tiver um vestido de noiva para doar manequim 42 ou qualquer peça de casamento já vai me ajudar meu email veronicajesussantos@Yahoo. Com.br
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero doar algumas flores do meu casamento que será 09/06/18. Alguém sabe o nome da ong que usa as flores em casamento aqui no rj para doação? contatos? Buque da alegria? onde acho?

• Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 14 de abril se eu nao conseguir ais flotes e o vestido vai ser cancelado ate aroupa do noivo ainda nos nao temos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Maio 2018 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To ptecisando de doacao de flores e vestido de noiva evangelico pra casa na igreja
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Dezembro 2017 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava precisando de algumas flores, mas não tenho como gastar muito então vou fazer tudo em casa... Estou procurando alguém que esteja doando flores para decoração. Seria uma super ajuda Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia! Também quero fazer isso, aqui já vi noivinhas que doaram para outras noivinhas que não tinham condições. Claro que a festa tem que ser no dia seguinte ou bem próximo. Quero fazer isso, caso não tenha nenhuma noiva que precise, quero encaminhar para uma casa de repouso ou hospitais.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou movendo o fórum pro seu estado viu?Assim te respondem...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas