Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Goiás

Doações?...

Beatriz, dia 30 de Setembro de 2019 às 22:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oi eu gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu alguma doação?

Estou tentando realizar um casamento solidário, mas o que mas escuto é que não posso te ajudar, mas Deus vai me iluminar e eu vou conseguir, amém

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 1 de outubro de 2019 às 10:59
  • B
    Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Domenica! Obg pelo incentivo de n desistir. E fazer o bem ao próximo e gratificante a alma. Em fe em Deus chego lá . Bj

• Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh, tá....
    Agora entendi.

Olha, Beatriz... eu mesma nunca participei de nenhuma vaquinha desse tipo.Mas, sei que conversando com as pessoas certas, vc conseguirá.Os noivos fazem.parte de alguma congregação?Mesmo sendo surpresa, vc pode tentar com que algumas pessoas da igreja ajudem ou ainda falar com os familiares dos noivos... procura no cartorio mais informacoes sobre a isencao das taxas.O vestido vc pode tentar com um brecho ou alguma blogueira no instagram.(se apresentar bons argumentos) algumas ajudam.Nao desista. Fazer o bom ao proximo e gratificanteParabens!

• Responder
  • B
    Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me expressei mau.

O post foi apenas um desabafo. Cm e difícil tentar ajudar o próximo, realizar o sonho de outras pessoas. Ser solidário. Muitas vezes vc tentar mas sempre tem alguem para te puxar para a realidade. Um mundo sem compaixão, sem solidariedade. Mas entre altos e baixos vou tentando fazer a minha parte.

E sim quem quer casar tem que fazer suas economia. Só que a história Aki e um Casamento SOLIDÁRIO SURPRESA. os noivos nem sabem o que estou tentar realizar o solhos deles.

E graças a Deus estou no caminho certo. Deus já me abençoe com o local do casamento uma chacara linda. Mesa do bolo, a janta tbm já está quase toda ganha e assim cm tantos nãos as vezes ganho um SIM.

Amém. Obg

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha infelizmente esse negócio de casamento solidário não resolve,vivemos em momentos difícil onde tudo é caro e cada um tem seus gastos eu sugiro que você se programe guarda um grana legal,e programa seu casamento mais aqui na comunidade não pode pedir nenhuma ajuda financeira para casamento.
    Entrega na mão de Deus e vai pra Luta,vender algo ajuda bastante afinal quem casa quer casa
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo mais é complicado alguém ajudar dessa forma só se for alguém da família mesmo pq é um sonho seu e do seu noivo as pessoas não vão pagar por isso da um presente ajudar e diferente ..... se não tem condições espera até um momento q vc tenha pq é complicado fazer isso olha eu vou casar mais não tenho dinheiro vc pode me ajudar🤷🏻‍♀️ Não tem sentido nisso ...,. Até pq a maioria das pessoas ralam muito muito mesmo pra pagar o casamento é normal receber ajudar mais impor isso como se fosse uma obrigação de alguém é complicado .
    • Responder
  • B
    Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, essão ação de todos ajudar a realizar o casamento é CASAMENTO SOLIDÁRIO. E essé meu propositores. Muito obrigado boa sorte a todas, amem

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como seria um casamento solidário, você disse que não é para você e não sei para quantos casais seriam. É possível fazer um casamento gratuito no cartório, basta fazer uma declaração de pobreza e levar ao cartório (cabe tbm saber se existe mais algum critério no cartório escolhido). Sobre as pessoas se recusarem a ajudar, o ideal é você analisar de que forma você está abordando essas pessoas, se elas entendem o propósito daquela ajuda. Na igreja da minha mãe, os irmãos se juntaram para realizar um casamento de quatro casais. Eles não gastaram com nada, foi tudo pago pela igreja. Claro, não foi nada luxuoso, foi algo simples, mas foi tudo muito lindo. Boa sorte com o seu propósito.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Constante Dezembro 2019 Ceará
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco... eu e meu noivo, passamos 4 anos morando juntos, vamos fazer 6 anos juntos ou seja depois de 5 anos a ge te vai conseguir casar como tanto sonhamos, espera mais um pouco... Não é muito legal casamento por doações podeter a opção de vc mais na frente dar a festa e convidados contribuir com dinheiro no lugar de presentes e dar 1 kg de alimento perecível.
    • Responder
  • B
    Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há. E Não é para mim!

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doações das participantes do site?

Não. Pois esse tipo de pedido é proibido de acordo com as regras da comunidade (tópico 8)
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t409518

Aqui ajudamos com dicas e conselhos 😊
    • Responder
  • B
    Goiás
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mas meu caso e um casamento SOLIDÁRIO

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, pedir doações para casar é complicado!! É mais fácil aguardar um tempo e juntar uma graninha para realizar esse sonho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas