Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Junho 2021 Minas Gerais

Doces

Thais, dia 3 de Março de 2020 às 00:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Qual melhor marca de brigadeiro de lata pra enrolar? Não quero fazer em casa e nem encomendar pois sai mais caro.... me ajudeeem!!

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Março de 2020 às 09:38
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O moça é delicioso, mas nada se compara a um caseiro!!

    Aqui na minha cidade em Curitiba, tem gente que vende a massa caseira prontinha, só pra enrolar, dá uma olhada na sua cidade se tem isso também.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu não gosto muito desses brigadeiros industrializados.

    Procure na sua cidade se alguma doceira vende a massa de brigadeiro caseira pronta, apenas para enrolar.

    Digo isso, pois aqui na minha cidade tem pra vender assim.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu decidi que eu mesma vou fazer os doces... MUITO CARO! Assisti a vários tutoriais na internet de brigadeiros com sabores diferentes, muito fácil fazer.

    A pior parte não é fazer os doces, é justamente enrolar, então vc trocar o doce caseiro por moça de pote não ia adiantar mto, além de ser mto mais caro.
    Fiz as contas, um cento de brigadeiro não custa 20 reais, colocando chocolate derretido no lugar de manteiga x chocolate em pó. 20 reais! Vc vai gastar uns 10 reais pra comprar uma latinha que dá nem 30 brigadeiros, e nem é tão bom quanto o caseiro.
    Se quiser enfeitar mais, vi que tem nas lojas de doces casquinhas de chocolate prontas já, que vc pode rechear com brigadeiro mole (com manga de confeiteiro, MUITO mais prático que enrolar tudo), e colocar frutas, fica chiquérrimo. Aqui:

    https://m.lojasantoantonio.com.br/p/chocolate-small-carved-cups-meio-amargo-130kg-chdcv19746br-999-callebaut

    Vem 270 casquinhas de 2,5cm. Fica em torno de 0,68 reais cada uma, mais 0,20 de doce e uma fruta em cima, não fica 1,20 cada doce, com chocolate belga ainda por cima! Pronto custa uns 4,50 a unidade aqui na minha cidade...
    Bom, sugestão. Aqui uns vídeos com receitas de brigadeiro gourmet:


    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é o moça
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a melhor marca é o Moça da Nestlé, as outras em grande maioria deixa um gosto de amido porém pelo preço que saia a lata dele compensa mais fazer o caseiro mesmo. Agora noivinha sinceramente eu acho que em itens como comida não vale a pena economizar, vc não teria como diminuir em outra coisa , como cortar a lista de convidados , ou mesmo encontrar uma doceira que facilite o pagamento? Fazer Brigadeiro não é tão trabalhoso , se vc tiver receio de fazer uma grande quantidade vc pode fazer uma receita por vez , fora que se vc adicionar 1 barra de 100g de chocolate meio amargo vc eleva o sabor do brigadeiro tradicional
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito do leite moça, nunca decepciona!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usei as marcas alispec e melken pro meu noivado e gostei, claro que não se compara ao moça ou fazer em casa traga aquele sabor de caseiro e sobressaía os demais.


    Deus abençoe ♥️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza é o moça, noivinha. Mas é muuuuito caro. Eu se fosse vc comprava o leite moça, o chocolate em pó 70% e faria em casa mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas