Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Doces

Isabela, dia 24 de Julho de 2020 às 20:29 Publicado em Fórum Festa 0 14

Olá, meninas!! Smiley heart

O pacote que fechamos inclui 5 docinhos tradicionais/gourmet para cada convidado. Vocês acham suficiente? Teremos bolo mais bem-casado (1 pra cada) e brownie (1 pra cada convidado) também, mas o buffet não possui sobremesa. Pensei em encomendar mais 2 docinhos gourmet.

Quando vocês encomendaram docinhos, as forminhas de flores também foram incluídas? Ou isso é a parte?

14 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 26 de Julho de 2020 às 20:21
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote também tem essas opções, eu pretendo ficar apenas com esses, porém se sobrar algum dinheiro irei encomendar mais, porém só os finos sabe? Acho que essa quantidade está muito boa.
    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabela, geralmente, as forminhas são usadas em apenas alguns doces. Digamos na primeira remessa de doces que vão pra mesa. Depois nas reposições vão as forminhas normais. E mesmo na primeira remessa não precisa colocar em todos, os doces mais elaborados, por exemplo, não precisa.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Katia,
    Essas forminhas de flor o pessoal só coloca na mesa ou põe em todos os docinhos?
    • Responder
  • Kátia Feil
    Noiva Curiosa Dezembro 2012 Rio Grande do Sul
    Kátia Feil ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabela,
    Eu considero suficiente.
    Agora se você quer que sobre para depois, (muitos casais querem isso). Contabiliza mais 2 por pessoa.E as forminhas são a parte mesmo. É possível comprar pela internet, é mais em conta. No dia entrega para a tua assessora ou a pessoa que fará a montagem da mesa, e tudo certo!
    Beijos 😘❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, acho o suficiente!! Tbm terei 5 docinhos por pessoa, Brownie pros convidados e bolo com sorvete.. vai ser um Brunch, não achei que tinha necessidade de mais doces por pessoa!
    Obs: Os docinhos por aqui não incluem as forminhas 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, nós faremos em torno de 10 docinhos por convidado pq será a única sobremesa, mas tbm pq nossa família é bem formiga haha. Não é necessário tanto. Pense também na estética da sua mesa de doces pq a quantidade de doces influencia (quanto mais doces, mais bonito fica). As forminhas costumam ser à parte e são bem carinhas. A depender do estilo do seu casamento, é possível também o uso de doces sem forminha/forminha transparente que eu particularmente amo:
    Doces 1

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Isabela!
    A quantidade de doces depende do perfil dos convidados e se serão servidos outros tipos de sobremesa na recepção. Por aqui, fechamos 8 doces por pessoa, pois não teremos outro tipo de sobremesa além do bolo e dos bem-casados.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o cálculo de doces é da seguinte maneira.

Se houver sobremesa 5 doces por convidado.Se a sobremesa for a mesa de doces considera-se de 6 a 8 doces por pessoa.
    Bem casados não entram no cálculo.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! As forminhas de flores costumam ser a parte. Você pode ver as da Ju Fiori, tem no insta e costumam ter um preço melhor.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OOi noivinha, acho uma quantidade ótima, aqui ficou 8 por convidado. Creio que é o suficiente.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Emelly, considero 7 ou 8 bem bom. Avalia o perfil dos seu convidados. No nosso, muitos homens vão ficar tomando cerveja e nem tomarão conhecimento dos doces, então acho que farei 7 por pessoa e será uma quantidade ótima Smiley smile
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que não vão reclamar, mas gosto de pensar em 7 ou 8 por pessoa, fico mais confortável com essa quantidade.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lara, qual a quantidade você acha boa?

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, eu considero pouco, mas amo doces e quero fartura, então vou precisar complementar (no meu pacote são 4 por pessoa). Bem-casado e brownie, se for entregar como lembrança, as pessoa vão comer dps, eu não incluo na conta.
    As forminhas daquelas de flor são à parte, eles costumam entregar os doces naquelas quadradinhas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas