Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa outubro 2025 Rio de Janeiro

Doces

Amanda, dia 25 de outubro de 2024 às 07:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas, nossa! Me surpreendi com os preços dos doces, doces finos, brownies.. kkkkk to assustadaaaa

17 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 29 de outubro de 2024 às 19:36
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Farei o mesmo. O espaço que fechei já tem alguns doces finos inclusos para decorar a mesa e ela me recomendou a contratar mais alguns apenas para complementar e irei pedir na Cacau show pq tem varias opções e são bem bonitinhos. Além desses doces da mesa ja tem fechado com o salão o bolo de corte e doces simples etc... mas Cacau show com certeza hahahaha

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui graças a Deus meus doces vem incluso no buffet do meu espaço, mas fiquei chocada com o valor dos brownies e bem casados, mas paguei mesmo assim pq é uma fornecedora de mão cheia, super indicada e renomada, então não tem como exigir preço baixo para um serviço de excelência.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda..
    docinhos realmente são caros. Nosso casamento optamos por brigadeiros gourmet… e apenas 02 doces finos copinho de chocolate e mini tulipas de chocolate branco
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está realmente caro, eu pensei em bombons, saquinho com suspiros ou saquinho com biscoito goiabinha.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma otima ideia, já casei e não vi a tempo rs..

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só os doces então você está com sorte kkkkkkk, já pensou em confeccionar você mesma dá trabalho é uma opção, ou por a mão no bolso casamento é assim seja bem vinda kkkkkkkkkk, Deus os abençoe. segue um jeito de economizar (link:Se preparem para o melhor diy de todos os tempos. ) tem que tentar de tudo kkkkk, mas é só pra descontrair um pouco.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amei sua organização, vou procurar fazer assim tambem. obrigada thayná!! Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As casquinhas comecei fazer com 15 dias antes.
    Me caso agora dia 03, essa semana vou começar fazer as massas dos brigadeiros de enrolar, elas podem ficar na geladeira até 07 dias. Vou fazer, esperar esfriar pra já deixar as bolinhas pesadas e enroladas, ai um dia antes só passa no confeito.
    E os recheios depende a validade, mas vou fazer praticamente tudo agora na semana mesmo.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulheer é muito doce hein! também pretendo fazer uma quantidade de doces para o meu casamento, com quantos dias de antecedência você começou a fazer?

• Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei com a cacau show, saiu bem mais em conta. acima de 84 unidades sai por 1,20 cada. Compensou de mais. foi a melhor coisa que fiz.

D_NQ_NP_643887-MLB77406792982_072024-O.webp

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é bem caro mesmo, fui em um casamento em que os noivos optaram por comprar os doces finos da cacau show e pelo que eu já vi é mais em conta. pode ser uma solução pra não gastar muito ou pode até variar, comprar um pouco na cacau show e um pouco em outro lugar mais caro. 🫶🏼
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina é caro demais, apesar que dá um trampo danado também, tipo que vale o preço sabe.
    Eu optei em fazer em casa mesmo.
    Vamos fazer 1000 doces, se eu fosse comprar gastaria em média 4.000 mais ou menos, eu mesma fazendo estou gastando mil e pouco.
    As casquinhas pros doces finos, comecei fazer domingo passado, com 15 dias de antecedência, porém fiz só 93, pois estava montando outra lembrancinha, essa semana vou focar em fazer todas as casquinhas e massas dos brigadeiros. Vou fazer Surpresa de Uva e brigadeiro com confeito choco power, depois mostro as fotos aqui pra vocês de como ficou.
    Estou com muitas ideias, fiz uma folha com os sabores que vou fazer de cada copinho e cada coisa, agora começar produzir.

Doces 1

Doces 2

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, conseguimos por 3 reais a unidade, lindos e deliciosos 😍😍🥹 os brownies ficaram a 4 e os bem casados 3,90.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, doces finos são mais caros mesmo, afinal da muito mais trabalho para confeccionar e são sabores mais diferentes, do que doces tradicionais

O que fiz foi pedir bastante doces tradicionais, brigadeiro de chocolate de doce de leite, churros, beijinho, e pedi finos apenas para fica bonito na mesa.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale, recebi orçamentos de doces finos de 5 reais a unidade Smiley cry

Decidi que vou ter docinhos, mas não vai ser fino. O local mais em conta que achei cobra 1,70 por cada, mas ainda tô pensando na possibilidade de eu mesma fazer na semana do casamento pra economizar.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É exatamente assim, assustador! Mais as vezes compensa até fazer em casa do que orçar com alguém, pois metem a mão.

Eu por exemplo, vou fazer alguns doces em casa pra poder me aliviar e tenho buscado saber mais sobre esses doces da cacau show.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando comecei a ver valores, eu também me assustei!! Pensei em não ter. Acabei ganhando de presente da minha irmã. Mas se ficasse fora do orçamento, não teríamos mesmo...

Você pode tentar alternativas de doces... vi muita gente falando da Cacau Show, ou então colocar picolé (se for de dia), ou cascata de chocolate...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas