Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro

Doces Cacau Show

Ana, dia 25 de Setembro de 2024 às 19:24 Publicado em Rio de Janeiro 0 3

Oi noivinhas! Estou vendo os docinhos para o grande dia e vi algumas meninas falando sobre os doces finos da Cacau Show. Alguma de vcs sabe como funciona, se tem aqui no Rio de Janeiro?

3 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 6 de outubro de 2024 às 20:43
  • Thaís
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu vi alguém falando sobre isso no Instagram.
    Deve ter uns 2 meses que eu passei numa Cacau Show perto da minha casa e vi que eles tinham um mostruário com esses docinhos e perguntei como funcionava. A moça me disse que tinha que avisar com uns 3 meses de antecedência se fosse para evento por causa da quantidade e que pedia direto ali na loja.
    Como tava longe, eu confesso que não procurei pegar mais informações.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cíntia!!

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Não sei te dizer, mas acredito que sim. Pelo que entendi, precisa ser um loja que venda os petit deli. Você pode ir checando com as lojas, caso não tenha tentado ainda.

Estou respondendo ao seu post, porque normalmente as perguntas aqui dentro do fórum Rio não têm tido muitas contribuiçōes de respostas. Queria dizer que, caso não te respondam dentro de algumas semanas com indicaçōes das lojas que fazem, você pode postar novamente lá no fórum principal, onde o alcance costuma ser maior (mesmo se tratando especificamente do Rio).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas