Oi meninas , vocês irão comprar os doces ou fazer ?
Eu vou fazer meus doces , já trabalho com isso , então resolvi fazer, o que também vai sair muito mais barato do que comprar. Até fiz alguns orçamentos aqui na minha cidade, doces que eu faço com 1.000 aqui ficam 4.000 mil. Aí resolvi fazer esse debate pra ajudar as noivinhas que resolvam a fazer seus doces também.
Resolvi fazer doces de 12 gramas cada (sem granulado) totalizando 14/15 gramas cada um.Vou fazer mini trufas , copinhos de chocolate , rosas de chocolate, e brigadeiros decorados.Pra quem quiser vou deixar uma continha aqui mostrando como calcular o leite condensado Eu peguei as gramas de leite condensado e dividi pelas gramas que vão ser cada doce , isso me deu um valor de 24 doces por caixa de leite condensado , aí multipliquei por 45 (que serão a quantidade de latas que eu vou comprar ) O que vai me render 1080 doces, espero que ajude vocês 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...