Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laysla
Noiva Ativa Setembro 2020 Espírito Santo

Doces de casamento

Laysla, dia 9 de Março de 2020 às 16:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Meninas, qual doces colocar no casamento? Vai ser no total 800 docinhos, tava pensando em fazer uns 200 docinhos daqueles de leite ninho com cocô. E tem uns q vai ser doces finos. Mais não sei si combina brigadeiro e beijinho em um casamento. Também penso em colocar bombons serenata, oq acha?
Meninas, qual doces colocar no casamento? Vai ser no total 800 docinhos, tava pensando em fazer uns 200 docinhos daqueles de leite ninho com cocô. E tem uns q vai ser doces finos. Mais não sei si combina brigadeiro e beijinho em um casamento. Também penso em colocar bombons serenata, oq acha?

40 Respostas

• Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim a mesma do meu, to fazendo pra em média 150 a 165 convidados , fiquei com medo de ser pouco mas disseram q é uma quantidade boa

• Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra 150 a 200 convidados, a decoradora disse que ficará uma mesa bem bonita.
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, penso em colocar nas forminhas bonitas e decoradas
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema nenhum colocar docinhos tradicional,você pode misturar doces finos com tradicionais.
    • Responder
  • Laysla
    Laysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, o bombom de fruta realmente é bom rs. Penso em colocar os doces finos, mais aqui na minha regia varia de 120 á 150 o cento dos doces. E as baratas não consigo vaga no dia
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa quantidade para quantos convidados ?
    Olha ja fui em muitos casamentos que tiveram brigadeiro e beijinho, mas no meu decidi nao colocar quero algo diferenciado, e hj mesmo fechei contrato com os doces finos, encomendei 800 e só terá finos mas por escolha.

esses serão os doces, menos o maior listrado do meio.

Doces de casamento 1

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Docinhos tradicionais tbm combinam com casamento, pode colocar beijinho e brigadeiro sem problema.
    Quanto ao bombom, acho que vai sobrar, diante dos doces... Então, se vc colocar bombom, capricha na apresentação: tira da embalagem comercial e coloca numa forminha bonita.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas noivinhas estão colocando o tradicional nos casamentos, eu não vejo problema nenhum nisso até pq os convidados adoram um beijinho e um brigadeiro. Um doce gostoso que faz sucesso nas festas é bombom de fruta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas