Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Doces de casamento: leva para casa ou só come durante a festa?

Jéssica, dia 19 de Maio de 2020 às 13:06

Publicado em Fórum Festa 66

Oi oi, Comu!^^ Quem aí se considera uma pessoa do tipo formiguinha, que adora um doce?! 😋 A mesa de bolo e doces em um casamento é sempre um destaque na festa! Pensando na possibilidade de os convidados poderem experimentar essas delícias durante e também depois do evento, alguns noivinh@s...

Oi oi, Comu!^^

Quem aí se considera uma pessoa do tipo formiguinha, que adora um doce?! 😋

cfb_1768525.jpg

A mesa de bolo e doces em um casamento é sempre um destaque na festa! Pensando na possibilidade de os convidados poderem experimentar essas delícias durante e também depois do evento, alguns noivinh@s providenciam e disponibilizam até mesmo embalagens - bolsinhas, cones e caixinhas especiais - para que eles possam levar alguns para casa (e sem constrangimento)!

Esses recipientes podem ainda levar a identidade visual do casamento, com aplicação de monogramas ou seguindo a paleta de cores escolhida para a decoração!

cfb_1768527.jpg

(Foto: Doce afeto)

Agora quero saber o que você pensa sobre o assunto ou como lida com isso:

👉 Se você vai a uma festa de casamento, você é dessas que guardam doces para levar para casa (independente de ter uma embalagem oferecida pelos noivos) OU só comem os doces durante a festa (por vergonha ou outra razão qualquer)?

VOTE e comente aqui!

Depois, siga para 👉 8 formas de incluir o chocolate nos doces do casamento

66 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha levo pra casa clarooo kkkk😏😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao gosto de doces , mais eu levo pra casa kkk deus me livre eu me arrependo dps de nao ter comido mais kkk 🤣🤣🤣❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas