Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo

Doces de compota? me ajudem!!!

Silvia, dia 15 de Abril de 2016 às 10:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá noivinhas! !Meu casamento será temático. .Boteco. .E estou cotando preços de docinhos e vejo que está caaarrrooooooo demais de $80,00 à $150,00 o centoSmiley surprise fora as forminhas... ..Eu sou doceira nata.. e festa sem doce pra mim não tem graça. .Pelo tema escolhido pensei em doces de compota, mais baratos e diferente. .Porém minha dúvida é: Não faço nem um tipo de docinho? Faço uma mesa só com o bolo? O que vcs acham?

5 Respostas

Última atividade por Clélia, dia 2 de Maio de 2016 às 18:51
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia da compota, sugiro geléia de frutas vermelhas que fica lindo. Se fizer questão dos docinhos, minha sugestão é fazer doces simples e investir em lindas forminhas, fica uma mesa linda sem estourar o orçamento com doces sofisticados sendo que o amor do povo é o brigadeiro!
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas dicas..Amei as fotos

• Responder
  • Germanna
    Noiva Principiante Agosto 2017 Goiás
    Germanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, no meu casamento terá doces típicos também. Eu vou colocá-los numa louça bonita, porém numa mesa separada, só desses doces. Acho que ficaria legal, se colocasse com o seu bolo uns doces cristalizados, ao invés de compota, pq é líquido neh. Achinado tem tudo pra ficar lindo!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito eu que possa economizar se os doces forem servidos nas mesas com um arranjo especial talvez e a mesa somente do bolo. Meu casamento será com os doces servidos nas mesas.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sugiro fazer uma mesa para o bolo e uma para as compotas

https://noivinhasdeluxo.com.br/post/casamento-real-jaqueline-adriano

Doces de compota? me ajudem!!! 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados