Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante Dezembro 2018 Maranhão

Doces do Casamento

Beatriz, dia 30 de outubro de 2018 às 02:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá meninas, gente to achando os doces de casamento uma facada, não tenho orçamento pra isso agora infelizmente como já disse em outro debate. O que vcs vão fazer de docinhos me deem ideia baratas plis.
Pensei em fazer brigadeiro(100), beijinho (100)comprar pronto é só enrolar, encomendar doces de churros (100)algumas trufas de sabores variados (100) e somente 100 doces fino ( se der ). Meu casamento vai ser pra 100 pessoas.

22 Respostas

Última atividade por Julia, dia 8 de Janeiro de 2019 às 18:54
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a vender brigadeiros goumert para arrecadar uma renda extra, e hoje tenho muitas clientes, vou acabar eu mesma fazendo meu docinhos. Vc pode buscar uma receita de doces tradicionais e vc mesma fazer, colocar em embalagens de flores ( aqui em SP na 25 é baratinho, talvez encontre na internet mercado livre), vale a pena o custo é menor. Aí os doces finos vc pega em menos quantidades só para dar uma diversificada, pelo menos eu vou fazer isso s2

    • Responder
  • Dayane & Jhonatan
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Dayane & Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que 4-5 docea para cada está ótimo
    Se nao tiver apurada com nd do casamento da para fazer sim
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de docinho tradicional mesmo mas evite as latinhas prontas. Se você fizer a receita em casa fica mais gostoso e barato.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também achei bem caro os doces, estava pegando uma minima quantidade pois também achei muuuuito caro, mais tenta pegar doces simples mais com acabamentos bonitos e diferentes.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz os docinhos tradicionais são mais em conta e todos gostam, brigadeiro, beijinhos, bicho de pé já está Bom.

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu não vou comprar doces finos não pq são mt caros , o meu vai ter brigadeiro , beijinho , casadinho , olho de sogra , bicho de pé e cocada . Vou investir em forminhas mais bonitinhas
    • Responder
  • J
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito fácil de fazer noivinha, dá pra economizar bastante no orçamento tem várias receitas no Youtube, no meu os doces finos eu e minha mãe vamos fazer.

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz docinhos tradicionais mesmo e depois coloca em formas de formato de flor tipo rosas fica lindo e não é necessário gastar com doces finos não um doce tradicional bem feito fica ótimo 😉 😊 😊
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei uma quantidade imensa de doces hahaha mas é porque minha mãe é confeiteira e eu sempre ajudei ela a fazer doces, então nós duas que faremos.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu primeiramente ia fazer doces tradicionais, porém com acabamentos diferentes....

    Mas agora já optei por uma mesa de guloseimas...

    Bem criança mexxxmo kkk

    Fica muito mais em conta, e todo mundo amaaa...

    Doces do Casamento 1mesa6.bmpDoces do Casamento 2Doces do Casamento 3Doces do Casamento 4images?q=tbn:ANd9GcQxZeSZkrnx8dfyoZFQQN1

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ideias 3Doces do Casamento 5

    ideias2Doces do Casamento 6


    ideiASDoces do Casamento 7


    acho que brigadeiro você pode fazer 200 todos amam sempre acaba, eu acho mais gostoso vc comprar leite condensado margarina e chocolate em po e vc mesma fazer o brigadeiro ou pedir pra alguém da família, fica mil vezes mais gostoso do que o pronto e demora 10min

    bejinho: doce de leite, leite de coco, 100grs coco ralado e um colher de margarina

    Doce churros; cozinha leite condeisado com um colher de margarina e uma pitatada de canela, enrrola passa no açúcar com canela, coloca doce de leite ou doce de chocolate em um saquinho corta a ponta e enfeita encima deles

    Bicho de pé: Nesquic ou qualquer "achocolatado" de morango, leite condensado e um colher de margarina

    para dar uma chan na decoração vc pode comprar po dourado alimentício e misturar em granulado daqueles quadradinhos fica lindo, comprar aquelas bolinha de nescau bol brancas colocar po dacar alimentício e ficam parecendo perolas pra enrrolar bejinho

    enfeites de coração para cupcakes vc coloca um coração em cada docinho da um charme tbm

    amêndoas, ou nozes trituradas dao um charme tbm e um sabor unico

    forminhas de flor q são uma facada tbm da pra fazer comprando papel seda tem vários tutoriais no youtube

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas Dicas meninas, amei todas por sinal.
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento não terá nenhum doce fino, acho lindo e gostoso mas está muito fora do meu orçamento, vou fazer brigadeiros, beijinhos e os outros ainda estou pensando...

    • Responder
  • Lillyane
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Lillyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha .. no meu eu irei corta os docinhos tbm 😑 estou pensando em colocar variados tipos de mousse em potinhos... Espero ter ajudado bjusss boa sorte..
    • Responder
  • Sabrina Araújo
    Noiva Ativa Abril 2019 Ceará
    Sabrina Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas ideias estão ótimas, junta com as ideias das outras meninas pra juntar pelo menos 600 doces, já ouvi falar que o normal é 6 doces por pessoa 😁
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sua idéia é boa tbm.

    No meu só vou pegar doces simples, pq é o que a maioria gosta e come. Doces finos já cortei por conta do orçamento tbm.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Beatriz!

    Estes debates podem te ajudar:

    Doces finos: receita fácil!

    Fiz meus doces finos de casamento

    Um beijo Smiley winking

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha rola fazer, se você achar que está muito caro você pode optar por doces de compotas - acho que sai mais barato e além de gostosos são lindos também.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim noivinha, muito obrigada, a idéia dos graduados tava pensando nisso tbm fica um pobre desfacardo de rico kkkk e forminhas tbm, amei a ideia dos copinhos, vou mandar fazer as trufas não sou muito boa kkk em um rapaz barateiro aqui e vou da uma emfeitada com chocolate branco.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que idéia maravilhosa menina kkkk
    Obrigada.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma opção seria comprar granulado mais elegante pra passar neles ,no brigadeiro por exemplo você pode comprar aqueles quadrados pra enrolar ele e no beijinho aquelas pérolas ,vai ficar lindos ,parecendo mais chic , e pode tentar fazer algumas mini trufas ,compra aquelas forminhas de acetado que são super fáceis de usar ,faz um recheio e pronto ,estão lindos kk e tbm tem uns copinhos de chocolate que vende em casa de festas ,você faz um mousse com suco em pó mesmo e recheia ,fica muito fofo e chic também ,temos que buscar algumas alternativas já que os preços não ajudam muito ,espero que tenha ajudado noivinha
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta otimo o q vc propôs noivinha ..ja vi noivas que compraram aquele saco dr sonho de valsa e colocaram nas forminhas..sai bem em conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas