Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiana
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Doces do casamento

Naiana, dia 27 de Junho de 2020 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oi noivinhas, tudo bem?

Sou eu de novo! 😊
Bom, queria saber quem de vocês vão se arriscar e fazer os próprios doces da festa, se sim, o que vão fazer?Eu quero fazer o que for possível para economizar e pretendo fazer alguns como o beijinho, brigadeiro, bem casado e cupcake.

13 Respostas

Última atividade por Naiana, dia 1 de Julho de 2020 às 12:43
  • Naiana
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal.

Estou querendo fazer os mesmos doces!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Naiana.

Minha sogra quer fazer os docinhos do nosso. Vamos comprar só uns dois tipos mais finos, como camafeu e talvez aqueles copinhos com cereja. E ela vai fazer brigadeiro passado em um granulado bem bonito, bombom de leite ninho passado naquelas perolinhas sabe e trufas de uns dois sabores, achamos suficiente, simples e gostoso. Até porque acho que inventar muito fica ruim rs.

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu não me arrisco kkkk acho que não daria certo.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Optar por doces tradicionais a finos, já dá uma economizada.

Recomendo terceirizar, ou obter voluntários.

Além de cansativo, para deixar tudo fresquinho...teria que finalizar o mais próximo do evento (véspera ou no dia), e acredito que não deve ter mais essa preocupação e compromisso.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia , eu iria fazer , mais larguei mao kkk e mt doce para enrola
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Baiana!! É muito bom quando fazemos as coisinhas pro nosso casamento!!

Por aqui, vou contratar uma confeitera mesmo!! O que vou fazer de DIY é a caixinha dos padrinhos ☺️
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha cunhada fez os dela e foi dormir 2h da manhã na véspera do casamento 😅
    Vai economizar, mas é cansativo, tem que planejar direitinho e ter ajuda de outras pessoas pra ficar mais tranquila. No meu buffet já está incluso os docinhos pra acompanhar o bolo, mas não tem para a mesa do bolo, então decidi contratar docinhos tradicionais mesmo naquelas forminhas quadradinhas pra decorar, vai sair R$1,00 cada, vou pegar 200, que vai dar umas 8 bandejas. Pelo episódio da minha cunhada não quis arriscar 😅
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso pacote de buffet não incluem doces, e como já faço para vender, eu mesma quero fazer pelo menos alguns, caso eu não de conta de fazer uma quantidade considerável haha.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo super com a nane!
    Acho que antes você poderia fazer um dia teste
    Como se fosse pro casamentoPra ter noção dos insumos sabores e de quanto tempo vai levar a preparação
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu pacote de buffet já veio tudo incluso. Mas eu acho muito massa quando a noiva sabe fazer e “põe a mão na massa” ( nesse caso literalmente kkk), só tenta se organizar bem pra sair tudo maravilhoso e sem estresse. Sucesso para vocês !
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naiana! Por aqui optamos por contratar uma doceira mesmo, mas sua ideia certamente irá trazer uma boa economia! Uma dica é fazer uns testes antes para ver a questão de quantidade de insumos que vai precisar, mas certamente suas escolhas farão sucesso porque são aquelas que todo mundo adora! Depois nos conta a experiência! 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu pacote de local + buffet inclue tudo isso.
    Mas vou fazer umas trufas para dar como lembrancinha no lugar do bem casado.

Acho que é uma boa pra economizar caso tenha tempo disponível pra preparar tudo.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Naiana!

Esses docinhos tradicionais fazem sucesso no casamento também, e serão ainda mais especiais pra vocês, por você fazer!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas