Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro

Doces do meu casamento

Rosana, dia 20 de Setembro de 2021 às 15:18

Publicado em Fórum Festa 34

Hello comunidade !!! Caseiii !!!! Foi tudo lindo, mas quero falar do doces!! Eu amo doces! Docinhos de festa então... sei que muitos não ligam, mas no meu casamento eu quis muitos kkkk Destaque para os mini brownies e bem casados estavam divinos ! Comprei umas flores e coloquei na véspera , ficaram...
Hello comunidade !!!

Caseiii !!!!
tenor.gif
Foi tudo lindo, mas quero falar do doces!! Eu amo doces! Docinhos de festa então... sei que muitos não ligam, mas no meu casamento eu quis muitos kkkk
tenor.gif
Destaque para os mini brownies e bem casados estavam divinos !cfb_2x_1907644.jpg
Comprei umas flores e coloquei na véspera , ficaram lindos! Eu queria uma mesa com cada um, mas o pessol da casa de festas colocou tudo junto ...cfb_2x_1907646.jpg
Pequeno detalhe...
Encomendei trufas de Santo Antônio paraas amiga solteiras, foi um sucesso!!! Fora que é uma delícia!!!
cfb_2x_1907648.jpg
Para não dar confusão, coloquei na caixinha e fiz um tag com o nome de cada amiga solteira!
cfb_2x_1907650.jpg
Um mimo né??
Não satisfeita com os santinhos, encomendei noivinhos!
cfb_2x_1907652.jpg
Uma amor e uma delícia!
E não poderia faltar mini macarrons!
Muito bommmmmcfb_2x_1907656.jpg
A cerimonialista salvou esses para minha marmita kkkkkk eles desmancham na boca!!!
Fora os docinhos da festa que vem no buffet e minha tia me prsenteou com vários que amo,o meu favorito é o de leite ninho com bala de licor de recheio!
cfb_2x_1907658.jpg

Sem falar nos quindins que uma outra tia fez!!! Sensacionais!!!
cfb_2x_1907660.jpg
Mais os corações trufados!
cfb_2x_1907662.jpg
É muito doce!! Todos os convidados amaram, pois geralmeos doces são poucos em festas! E eu que trouxe vários kkk
Mais alguma noiva doida por doces?

34 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, quanta coisaaaa! E ficaram lindos!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rosana!
    Parabéns pelo casamento. Que vocês sejam muito felizes! 🥰
    Eu também amoooo doce e faço questão de ter no meu casamento. Eu adorei a ideia da trufa do Santo Antônio, muito criativa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas