Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo

Doces e bebidas

Jéssica, dia 6 de Junho de 2023 às 08:13 Publicado em Fórum Festa 1 7
Não quero meu casamento tradicional e com isso estou pensando em fazer além de alguns doces comuns como beijinhos e brigadeiro, uma mesa com doces caseiros, como doce de leite, doce de abóbora... Será que vai ficar legal?


E também, achei muuuuuito caro um bartender, mas pensei em servir vinho para os convidados, visto que quase ninguém bebe, mas o buffet não serve, me dêem ideias de como deixar o vinho gelado.
Também pensei em fazer caipirinha e por naqueles jarros de suqueras saber ?


7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 8 de Junho de 2023 às 00:48
  • Jéssica
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, não lembrava do chopp de vinho
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigadeiro e beijinho não tem erro e são os mais procurados vai arrasar! Sobre as bebidas já pensou em pegar uma máquina de chop de vinho?
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, amei a ideia dos doces, eu vi um relato de uma noivinha que fez varios doces de compota e deu muito certo!

    Sobre o vinho, vale checar com o buffet se eles poderiam armazenar e servir, geralmente eles fazem sem acrescimo ou com um acrescimo bem pequeno no valor, a suqueira ja acho um pouco mais complicado...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esses doces caseiros ficam um charme, mas tem que se planejar bem e delegar tarefas a alguns familiares para você não ter com o que se preocupar no dia.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ideias boas, só tens que se preocupar com a viabilidade. Não sei se quando você diz que pensou em fazer seria você mesma ou outra pessoa, pois penso que é bem complicado fazer essas coisas por conta própria, sendo o seu casamento.
    Pensa em tudo, tipo de quem vão ser as taças, se vai ser alugada, quem vai pegar e devolver, quem vai servir, tudo isso é importante.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar saber sobre a cascata
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaaaa!
    Aqui também teremos doces caseiros, feitos pela minha mãe e minhas tias Smiley heart
    Serão doces pastosos, em calda e de pedaço!

    Não sei se ainda está em alta, mas tem a cascata de vinho que eu acho bem bacana (mas o vinho tem q ja esta gelado pra colocar nela)

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas