Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Doces e bebidas

Aline, dia 24 de Fevereiro de 2024 às 16:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas, quais doces vcs escolheram para o casamento?
E quais bebidas vocês escolheram?

9 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 7 de Março de 2024 às 08:28
  • Tamires
    Noiva Principiante outubro 2024 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee
    Doces: finos e artisticos, tudo na minha paleta de cores: como esse é o meu trabalho, eu mesma vou fazer.
    Bebidas: cerveja, água saborizada, água comum, refrigerante, Campari, drinks e champanhe.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Doces: bem casados, doces finos, brigadeiros gourmet e bolo.

Bebida: Agua, sucos naturais, dois sabores de coqueteis, refrigerantes, cerveja, gin (drinks), vodka (para capirinhas) e licores.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces: trufas variadas, dois amores, brigadeiro romeu e julieta, beijinho (entre 300 docinhos apenas não teve como escolher grande variedade pois a maioria dos lugares não faz menos de 50 unidades do mesmo)

Bebidas: chá, agua saborizada e café na entrada, vinhos (branco, tinto e rose) com a refeição, alem de sucos e agua também, champagne para o brinde/corte do bolo e por ultimo um bar durante a recepção com água saborizada, gin tonica, mimosas, hidromel e margaritas (o bar vai ser self service)
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bebidas: água, refri, suco, chá gelado, cerveja, drinks, tequila, whisky, Amarula e espumante pro brinde

Doces: variação de doces finos e carrinho de brigadeiro com chocolate ao leite, leite ninho, paçoca e ovomaltine
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ter sucos naturais, coquiteis não alcoólicos e água, café na mes a de recepção, apenas esses
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bebidas eu deixei a cargo do meu noivo escolher pq eu não bebo, então além do refri e do suco eu não saberia escolher. Docinhos pegamos os tradicionais misturados com doces finos, eu não vou lembrar o nome de todos mas acho que ficou bom dessa forma e conseguimos economizar

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter vários docinhos, como: brigadeiro, casadinho, surpresa de uva, prestígio, churros, creme brulee, caixinha de morango, caixinha crocante, caixinha de nutella, brigadeiro de limão entre outros. Bem casado também teremos!
    Sobre bebidas, vamos ter dois sucos, água, refrigerante, cerveja. Tbm contratamos open bar, com bebidas simples com cachaça, vodka e gin, com frutas etc, xaropes..
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Doces: Bem casados, biscoito de lembrancinhas, docinhas como brigadeiro gourmet, docinho de frutas vermelhas, maracujá, limão, chocolate, doce de leite.

bebidas: cerveja, vinho, água e refrigerante

• Responder
  • Sol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Bahia
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Escolhemos doces tradicionais e gourmet e de bebidas, água, água de coco, suco, refrigerante e drinks
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas