Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Doces e lembrancinhas

Lais, dia 16 de outubro de 2024 às 12:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Hoje estamos há 14 dias do BIGDAY 🥹🤍
Gostaria de saber quais foram ou quais serão as lembrancinhas que vocês preparam para os convidados e qual a quantidade ideal de doces, visando que será servido bolo com sorvete e açaí.

De lembrancinhas teremos: Suculentas para as mulheres 1 Brownie e 1 Bem casado por convidado 2 macarons por convidado 1 donuts por convidadoMini garrafinhas com escalda pés Caixinha com suspiro Mini home spray
Nosso buffet oferece 3 doces por convidados, porém acrescentamos +750 brigadeiros (beijinho, brigadeiro tradicional e cajuzinho) e 200 doces finos. Totalizando 1250 doces para 100 convidados. O que acham dessa quantidade? Doces e lembrancinhas 1


9 Respostas

Última atividade por Alinealvarees18, ontem às 19:26
  • Alinealvarees18
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Alinealvarees18 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a quantidade de doces ótima, por aqui optei por doces finos somente e o bem casados (trufas, copinho de Nutella , bombom de uva, bombom Rafaello e cachepô de frutas vermelhas). Tive medo de exagerar com base de que será um almoço e vamos ter só 4hrs de comemoração só com a nossa família. Em quantas lembrancinhas eu vou dar uma caixinha com escalda pés e uma vela aromática, te seguir no caminho mais rústico que combina mais com a gente
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que você arrasou nas escolhas, Lais! Seus convidados irão amar o festão que vcs estão preparando.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a quantidade de doces está excelente, até mais do que a quantidade "padrão" por convidado, e como terá lembrancinhas comestíveis acredito que todos sairão bem satisfeitos.

    Por aqui estou considerando 6 doces por convidado, o buffet oferece uma parte, e vou contratar o restante com outra confeiteira para compor a mesa.

    Sobre as lembrancinhas, daremos o bem casado, foto polaroid que será tirada na festa e estou cogitando fazer um escalda pés também pois não teremos chinelos. Não sei se é pouco, até lá eu decido se quero acrescentar mais alguma coisa, mas por enquanto é isso.

    • Responder
  • Thainara
    São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, somos um grupo de quatro mulheres estudantes de Massoterapia e estamos oferecendo um projeto de massagem em Casamentos. Se deseja proporcionar momentos de relaxamento durante o seu casamento, entre em contato para mais informações. As massagens serão realizadas durante a festa, atendendo convidados, madrinhas e, é claro, os noivos
    Será um diferencial para o seu grande dia, não perca! ❤️💍

    Somos de São Paulo, meu contato ****

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Agosto 2025 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero dar os leques em madeira (da cerimônia), chinelos para as convidadas e palha italiana no lugar dos bem-casados... às vezes fico pensando se não é pouco, sei lá, se precisaria de mais alguma coisa que os convidados iriam gostar bastante de ganhar sabe, já vi casamentos que dão aqueles aromatizantes caseiros, outros que deram as suculentas ou cactos

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As nossas lembrancinhas serão frasquinhos com sementes de mostarda, para representar a fé como escrito em Mateus 17:20, pois tem muito haver comigo e com meu noivo, ao longo de nossas vidas, sempre tivemos que ter muita fé, antes de nos conhecermos, quando nos apaixonamos, quando começamos a namorar, e agora planejando nosso casamento.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não teríamos lembrancinhas... depois eu quis dar uma medalhinha de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro... aí achei que precisava de mais alguma coisinha, e encomendei sabonetes no formato de coração para dar junto. Devem chegar na próxima semana!!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, imagino como tá seu coração com a data tão perto rs.
    Os doces, tá dando uma média de 12 por convidados, um número ótimo, ainda mais considerando que muitas das suas lembrancinhas serão doces. O escalda pés eu acho um luxo! Tô considerando fazer também para dar junto com chinelos e tô querendo dar palha italiana no lugar do bem casado 🤭

    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, pertinho noiva!

    Você tem variedades de doces e isso é muito bom por sinal, os convidados irão amar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas