Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Novata Novembro 2024 Pará

Doces e salgados

Lorena, dia 7 de Março de 2024 às 11:58 Publicado em Fórum Festa 0 7
Olá noivinhas👋🏼 poderiam me ajudar como escolher a quantidade certa de doces e salgados?
Meu casamento vai ser em novembro e para 80 pessoas. Já pesquisei em alguns sites a quantidade mais são bem variados. Queria saber quantos doces geralmente a mesa do bolo tem e quantos seriam para distribuir para os convidados junto com os salgados que serão de entrada.

7 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 7 de Março de 2024 às 23:26
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente, a conta de doces é de 8 por pessoa, então imagina algo em torno de 640 doces pro seu evento. De salgado, seria salgadinho de festa? Se eu não me engano, uma vez vi uma conta de 12 por pessoa
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente o Buffet ou a assessoria/cerimonialista te ajuda sobre isso.

    Os docinhos fiz a base de 5 a 8 docinhos por pessoa, 2 bem casados por pessoa

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja se o seu buffet já não faz essa conta. Normalmente o buffet que cuida disso pra não faltar
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os doces da mesa de bolo pode ser alguns dos que vão servir por convidado, já vi uma menina que é doceira falando que é uma média de 5 a 8 doces por convidado, tudo depende se você vai ter mais sobremesas além dos doces, se seus convidados gostam muito de doce, se vai servir bolo… e por aí vai
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Novembro 2024 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Giovanna, obrigada pelas dicas!!!
    Vai ter 2 tipos de sobremesas + jantar+bolo
    Por isso fico na dúvida em relação a quantidade
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lorena, não tenho informações sobre os salgados. Precisa ver o que você irá servir como um todo. Se é somente salgados e doces ou terá jantar também?

    No meu casamento teve sobremesa, bolo e doces.

    Tivemos uma quantidade de 6 doces por pessoa porque teríamos outros doces também, mas foram 11 tipos de doces no total.

    Quantidade passada pelo meu assessor na época do meu casamento

    Doces finos: 6 a 9 por pessoa (se tiver outra sobremesa, considerar o valor mínimo)

    Bolo: 80 a 120g por pessoa

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se os salgados forem uma entrada apenas, creio que em torno de 500 é o suficiente. Totalizando uns 6 salgados por pessoa.

    Agora se for para jantar/almoçar precisa ser mais.

    Quanto aos doces. No meu para 100 pessoas, contratei 500 doces finos para decoração da mesa(ela tem 3 metros). E para servir terão os 500 doces que o pessoal vai pegar da mesa e + os que o buffet oferece, que serão servidos no mesmo horário do bolo (6 tipos de docinho).

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas