Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo

Doces finos

Fernanda, dia 30 de Junho de 2017 às 20:26 Publicado em Fórum Festa 0 51
Boa noite noivinhas, hoje fui para São José do Rio Preto que é uma cidade maior próximo de onde eu moro e já conto que comprei muitaaaas coisas para o casamento que vou mostrando depois em outros debates porque cada uma é um assunto. Mas o que mais me chamou a atenção foi os doces finos gente eu não tinha ideia de quanto custava um doce se quer e de quantas variedades de doce existiam fui a uma doceria conhecer o trabalho delas que chama Doce e afins eles trabalham com mais de 80 tipos de doces eu fiquei muito impressionada Mas ela me orientou a escolher cinco tipos de doce só que eu fiquei com receio escolhi seis. Dêem olhadinha na foto abaixo e veja os doces que tinha lá Pronto, alguns deles eu escolhi mas outros não, outros eu já conhecia e escolhi pela foto; de uma olhadinha no orçamento me diga o que vocês acham?

Doces finos - 1

Doces finos - 2

51 Respostas

Última atividade por Deiseyrrê, dia 29 de Junho de 2018 às 08:22
  • Deiseyrrê
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Deiseyrrê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi aonde você conseguiu os doces baratos sem forminha, pode dar dicas, att deise

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sem forminha , minhas forminhas vou ver na ARTE E FORMINHAS , aqui em Mirassol tbm, as minhas não vão sair nem 400 reais
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Mylena bem mais em conta que o meu orçamento, você sabe se este preço é com forminhas de flor?
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu deu 1000 doces se nao to enganda, eu pedi desconto e ela fez por R$1100,00 com o bolo falso e se precisar os suportes!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal você ser de Mirassol Mylena, quase todas noivinhas da comunidade são de longe...Já ouvi falar da Leandra, mas não pedi degustação ainda vou pedir sim... Noivinha qual o valor dos doces que você fechou?
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu sou de Mirassol. fechei meus docinhos na Leandra doces finos, eu amei la, mesmo nao podendo provar todos os doces porque estou de propósito, os que eu provei eu amei, escolhi 5 tipo, dentre ele um que vou me acabar de comer que é o cachepó de nutella, coisa mais linda Smiley heart

    • Responder
  • Rosileide
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rosileide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha graças a Deus, até que no dia da degustação estavam lá para experimentarmos, nosso buffet não foi barato mais ganhamos a mesa do bolo com os doces finos e o bar...
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    220 convidados, comprei 5 doces por pessoa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A docera também insistiu para eu colocar o Camafeu, mas eu não gosto dele sei que tem bastante gente que gosta mas tbm em todo casamento tem então quis variar.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tabita quantos convidados você tem? Quantos doces vai colocar por convidado?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, são bastante caros mesmo os doces, então acredito que esteja na faixa. O bem casado achei um pouco caro. Eu só optaria por colocar o camafeu por ser um doce típico de casamento. Os doces eu mesma vou fazer, terá o camafeu de nozes, cestinha de torta de limão, copinhos de cereja duo, trufa de brigadeiro de pimenta, beijinhos com pérola.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, considerei todas as formas possíveis antes de fechar hahahaha.

    Já que eu queria minha mesa do bolo com diversos tipos de doces finos, então fechei um pouco de cada e as trufinhas que eram as mais em contas eu abusei na hora de fechar Smiley smile calculando dessa maneira eu consegui ter todos os doces que eu queria, da melhor padaria e por um valor que não pesou no meu bolso. Smiley laugh


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa você fez uma excelente escolha e conseguiu um preço excelente
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fechei assim:

    100 Camafeu de nozes, 150 copinho de chocolate com cereja, 600 mini trufas de chocolate, 50 bombom de morango, 100 brigadeiro de leite ninho, 50 conchinha de chocolate branco e 50 caixinha de chocolate branco de pérolas. Totalizando 1.100 docinhos, tudo ficou em R$ 880,00.

    Como pode ver, eu fechei a maioria trufinhas, pois estava super em conta R$ 58,00 o cento, aí eu fechei 600 unidades. O restante dos doces finos que são beeeem mais caros eu fechei apenas um cento ou meio cento. Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa saiu menos de 1 real cada doce muitoooo barato.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 1.100 doces finos.Não são as forminhas de flores, são as simples conforme a foto. Mas eu vou comprar as de flores sim, para os doces da mesa do bolo. Smiley laugh

    Doces finos 1

    Doces finos - 1
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa 880,00 mas quantos doces no total? E é forminha de flor? Sem as forminhas ficava bem mais barato
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que bom que seu buffet da os doces é uma economia e tanto, meu buffet da bolo com sorvete só
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caro né, e por enquanto foi os mais em conta que encontrei deste tipo
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa quatro e cinquenta o bem casado, Os meus vão ser como estes das fotos só vai mudar a cor do laço

    Doces finos 2
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline ainda bem que você tem sua prima que faz, estes foi os mais em conta que achei
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tudo a mesma faixa de preços né, é o mais importante é ficarmos seguras com a qualidade, agora estou aguardando outras degustações mas está fornecedora tem minha preferência rsrs
    • Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei um pouquinho salgado o preço. Mas se você pode pagar a confia no fornecedor vai fundo. Nada melhor do que um mente tranquila em relação a qualidade
    • Responder
  • Rosileide
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rosileide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops o buffet que me deu
    • Responder
  • Rosileide
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Rosileide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus o buffet que meu, os doces finos e o bolo fake, vou encomendar só os bem casados..
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então... Se você gosta e confia, fecha mesmo.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um alívio né fechar os doces?! Smiley laugh Eu fechei meus doces na melhor padaria e confeitaria aqui da minha cidade, e sim, são caros demais eu não sei como consegui um preço tão bom, fechei quase os mesmos doces que vc: brigadeiro de leite ninho, copinho de chocolate com cereja, mini trufas de chocolate, bombom de morango, camafeu, conchinha de chocolate branco e caixinha de chocolate branco de pérolas. Ficou R$ 880,00 Smiley smile O bolo fake eu ganhei da decoradora, o bolo de corte do buffet. E bem casados eu ia fechar mas desisti.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Pernambuco
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo algumas dizendo q está em conta, gastar tudo isso em doces não cabe no meu orçamento, mas que bom que cabe no seu né Tudo isso deve ser uma delícia
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Amapá
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ta bem em conta. Só o bem casado aqui em Macapá e 4,50.se for personalizado e 6.00. Tá ótimo. E ainda ganha o bolo.😱Aqui cada andar falso e 50/60.00 reais
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus quase 4mil só em doces!😭😨Os meus a minha prima vai fazer. Ela faz encomenda de trufas, bem casados entre outros. O bolo vai ser por fora e talvez eu encomende outros doces que ela não faz por fora, mas com certeza vai sair bem mais barato.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu paguei 2 ou 2,50 em cada docinho (dependendo do doce é mais caro), está parecido com o seu sim! O bolo de corte é 45reais/kg. O naked é o dobro, hahaha. No meu caso que são 70 convidados não ficou tão caro quanto o seu, mas eu não imaginava q pagaria 2 reais por doce, hahaha. Tive a mesma opinião q vc: preferi pagar o que eu considerei caro e ficar despreocupada quanto à qualidade e comprometimento da fornecedora. Ah, de lembrancinha vai ser um pão de mel recheado, da mesma fornecedora. Vem embaladinho como o bem-casado. É uma delícia!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Kenia então como você mesma diz tudo relacionado a casamento é caro. Mas eu amei a forcedora tenho certeza que se eu fechar com ela vou ficar tranquila em questão de qualidade então acho que já compensa.E meu bolo depois eu mudei vai ser um bolo magro de 7 andares, quero um bolo bem alto para aparecer atrás de mim na mesa como é desta foto abaixo (só que o da foto tem 8 andares)

    Doces finos 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas