Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Doces Finos

Graziela, dia 7 de Julho de 2020 às 11:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 23
Olá Noivinhas!


Vocês acham que é necessário doces finos???No meu cardápio está incluso doces tradicionais e o bolo.
Preciso listar as prioridades!
Qual a opinião e experiências de vocês?

23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Julho de 2020 às 17:25
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Grazi,

    Acho que só os tradicionais estão bons.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc gosta e acha que a quantidade dos tradicionais serão insuficientes, se quiser acrescentar, coloque em forminhas mais caprichadas ou caixinhas,podem ser entregues como lembrancinhas TB, depende do seu gosto e orçamento.
    De uma coisa é certeza. Ninguém ignora um docinho😬 não importa qual.😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu pacote n tinha docinhos... Então fechei a parte, eu até abrir um debate aqui se fica feio só docinhos tradicionais... Eu n curto muito doces finos, então optei pelos tradicionais mesmo🤗
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário, por aqui teremos só os tradicionais mesmo!
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!!!
    É tantos gastos que estou desesperada rs
    E uma amiga perguntou se iria ter... Fiquei : Oi? Precisa? Hahahaha 😓
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não é. O meu buffet tbm já vai servir docinhos com o bolo, só não lembro a quantidade 🤔. Eu vou contratar a parte mais 200 docinhos tradicionais mesmo, naquelas forminhas quadradas pra ficar mais bonitinho, só pra compor a decoração da mesa do bolo.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é necessário, desde que...

    Avalie se a quantidade é suficiente! No buffet que contratei, está incluso os tradicionais e finos.

    No entanto, fui informada seriam 3 doces por convidado.

    Se houver bolo Smiley cake , o ideal é de 4 a 6... e se for sem sobremesa...7 a 8 por convidado.

    Então tive que adquirir por fora mais docinhos...

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho necessário não rs, no nosso buffet tbm vem os docinhos tradicionais e o bolo, vamos investir em outras coisas, e se caso a gente mudar de ideia vamos tentar fazer um teste um tempinho antes do casamento pra gente mesmo fazer, os lugares que fiz o orçamento é bem carinho rs Smiley love

    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, não acho tão necessário! Mas se couber no seu orçamento ficaria legal, se não, doce não vai faltar... Eu, ficaria tranquila !

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Necessário não é. É algo que agrada a todos, e são doces diferentes, que se tiver todos irão gostar com certeza, mas se não tiver não será algo que faz falta.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que necessário não!
    Mas todos esperam pra comer doces finos hhahahh
    Eu amo !!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Necessário não é, mas eu gosto ahahaha Na verdade eu gosto de doces num geral, sendo doces finos, tradicionais ou gourmet.

    Mas acho também que eles complementam na decoração sabe? Ou se forem os tradicionais e gourmet, a forminha complementa bastante. Depende muito do seu perfil e do noivo... No nosso era necessidade básica kkkkkk

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Grazi,
    Eu não acho necessário. E ainda estou decidindo se vou colocar ou não.
    Se a quantidade de doces qua já está incluído é suficiente para seus convidados, você pode investir em forminhas bem bonitas para embelezar a mesa, que sai bem mais em conta.Eu, particularmente, gosto muito mais do efeito visual de uma mesa bem farta com forminhas bonitas, do que doces muito decorados.Como nesse exemplo aqui em que os doces pouco aparecem e as forminhas é que dão todo o charme.Doces Finos 1
    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Grazi! Não acho que seja necessário, pelo contrário, os doces tradicionais são sempre certeiros. Contrate apenas se tiver orçamento para isso ou se fizer questão mesmo, porque até para efeitos visuais, as forminhas fazem o papel de embelezar a mesa dos doces. 😊
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graziela, no meu pacote já está incluído doces tradicionais, mas são 4 por pessoa, o que considero pouco (conheço minha galera). Como eu AMO doces finos, vou encomendar mais uma quantidade para ficar 6 ou 7 por pessoa, mas pq eu gosto muito e quero ter esse diferencial na mesa. Embora seja um valor considerável.
    Acho que você mesma pode avaliar se é algo essencial para sua festa. Certamente, os doces tradicionais tbm são ótimos e farão sucesso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo como necessário não,pois vai do gosto e condição de cada um. Por aqui não somos muitos fã dos doces finos, e por isso optamos só pelo os tradicionais.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grazi, no meu casamento tivemos apenas os doces tradicionais que já estavam inclusos no buffet (brigadeiro, beijinho, casadinho de brigadeiro preto e branco, delícia de coco queimado, surpresa de uva e de leite ninho). Nem pensei duas vezes: não contratei os doces finos (pra economizar mesmo) e foi ótimo. Pessoal comeu à vontade!!! Claro que são liiiiiindos os doces e eu amo aqueles diferenciados com frutas vermelhas e afins, mas não é necessário. É "extra", sabe? Beijão!!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao necessario , mais se quiserem e um agrado a mais pros convidados ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigado não. Basta vc colocar umas formas de doces bonitas q já supre a falta dos finos.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    não são necessários não... se quiser maior variedade, opte por mais alguns tradicionais ou gourmet.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi não são necessários ainda mais se forem afetar o orçamento. Vc pode investir em forminhas mais detalhadas, na internet vc acaba varias promoções que sai super em conta. Outra opção caso vc queria doces finos e diminuir a quantidade. Colocar uma quantidade apenas para a decoração da mesa, assim não vai ser necessário encomendar uma grande quantidade.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grazi, os doces finos não são necessários, além de serem caros.

    Caso você queira uma variedade maior de doces, pode optar pelos brigadeiros gourmet, que são baratos e deliciosos.

    É importante também levar em conta a quantidade e o perfil de convidados na hora de escolher os sabores e a quantidade (convidados intolerante a lactose, ou alérgicos a algum nutriente, por exemplo, precisam de uma atenção especial)

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Graziela! Tudo bem?? Não necessariamente hahaha


    No meu, eu inclui uns 50/80 doces finos apenas pra decoração da mesa do bolo 🥰 Porque eles ficam lindos na foto, mas conhecendo o perfil dos meus convidados, eles vão comer mais os tradicionais kkk por isso, não coloquei muitos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas