Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emely
Noiva Ativa Maio 2022 Alagoas

doces finos

Emely, dia 23 de Julho de 2020 às 23:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oiiii lindas!

Então, estou começando um pouco das organizações pré-casamento (apesar de que só irei casar daqui dois anos, alguém aí ansiosa como eu? Kkkk)
Gostaria de saber um pouco sobre o casamento de vcs, em relação aos doces finos...Vi também que muita gente não optou por causa do preço.Estou pensando em eu mesma fazer, do meu jeitinho sabe? Eu AMO fazer esse tipo de coisa e dei uma olhada em alguns doces, não achei tão difícil de fazer!
Quero saber de vocês:
Encomendaram doces finos?
Qual o valor? E quantos doces no total?
Encomendaram para somente enfeitar a mesa ou também para servir aos convidados durante a festa?
Alguém que optou por não fazer?
Gosto bastante de fazer perguntas kkkk, pra tirar minhas dúvidas e saber um pouco sobre vocês 💖Desde já muito obrigada a quem responder! Beijos 😘💖🤩

17 Respostas

Última atividade por Emely, dia 29 de Julho de 2020 às 10:56
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! São bem carinhos.
    Vou pensar nessa possibilidade de investir mais em forminhas, que já ajudam (e muito) na decoração!
    Obrigada! Boa sorte pra vc também! 😘💖
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obrigada por responder! Me ajuda mto 💖😘
    • Responder
  • Emely
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahhh que bom!
    Isso mesmo! Todo mundo ajudando kkk 💖
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo