Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Ceará

Doces finos

Ana Claudia, dia 31 de Janeiro de 2021 às 13:07 Publicado em Fórum Festa 0 7
Pessoal tenho uma grande dúvida a mesa do bolo e todos aqueles doces, é correto servir eles aos convidados? Como fazer isso sem ter cerimonial na festa? Pois acho que não terei.

7 Respostas

Última atividade por Irene, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 18:57
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode falar com o buffet ou alguém do local onde será a festa se eles podem disponibilizar algum profissional ou contratar uma cerimonial somente para o dia pq ela vai de ajudar não só com isso mas também com o cortejo, programação do dia e etc
    • Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Julho 2024 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo tirar as fotos antes enquanto as comidas salgadas ainda estão sendo servidas. Porque não tem jeito, as pessoas atacam mesmo, em menos de cinco minutos esses doces somem. E também acho correto servir os doces junto com o bolo, porque senao muita gente não come. Beijos.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pede pros garçons servirem com o bolo então, fica mais fácil de controlar.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana, é legal deixar uma pessoa "vigiando" a mesa, e marcar horário para liberação, mas como você disse que não terá cerimonialista, é mais complicado.. veja a possibilidade de contratar apenas para o dia. Caso não dê, peça para o fotógrafo começar as fotos pela mesa do bolo, e tirar da mesa completa, enquanto ainda tem todos os doces.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, a ideia da mesa é que os próprios convidados peguem os docinhos. É importante ter alguém responsável pela "liberação" da mesa, já pensou em contratar uma cerimonialista só para o dia? Te ajudaria muito nessa organização! Smiley winking

10 coisas que uma assessora pode fazer por você

Um beijo!

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, vc escolhe a hora que vai liberar para os convidados... Se nao vai ter assessoria e mt mais dificil de controlar... Mas geralmente esses docinhos sao servidos quando os noivos liberam. Eu tentaria pegar uma assessoria para ajudar com isso e acabar nao passando raiva
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode liberar a mesa aí cada convidado pega sozinho , ou retirar da mesa e pedir para os garçons servirem com o bolo , assim todos comem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas