Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Doces finos

Tainara, dia 7 de Fevereiro de 2021 às 20:46 Publicado em São Paulo 0 4
Oieee, gente !
estou na dúvida da quantidade de variedade de docinhos ...
meu casamento será para 180 pessoas, o rapaz do buffet indicou que se conta 5 doces por pessoa, fazendo a conta, seria um total de 900 docinhos, mas vou fazer 800, por conta da quebra de convidados...minha sogra que vai fazer os docinhos e escolhemos 8 tipos diferentes, então seria 100 de cada sabor... mas estava pensando, só 100 de cada não daria a oportunidade dos convidados experimentarem todos, contando que seria 5 por pessoa...qual a quantidade de variedade vcs acham ideal ? pensei em diminuir a variedade, mas n sei pra quanto

4 Respostas

Última atividade por Sophia, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 13:48
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui queríamos 4 variedades, mas por conta do orçamento optamos por diminuir

    mas creio que seja interessante pensar em quais docinhos você acha que não podem faltar de jeito nenhum! aí pode ser que resolva diminuir as variedades, ou não

    as vezes é bom pensar assim só pra confirmar suas idéias

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha na verdade nem TDS come um de cada alguns nem come de outro sabor


    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tainara, tudo bem?

    Por aqui, vamos fechar 300 doces, calculando 5 para cada convidado (nossa lista está em 50 pessoas, mas vamos convidar um pouco mais pela quebra, então fica uma margem a mais de segurança).

    Quanto à variedade, concordo com a May. Na minha experiência, nós vamos ter uns 7 ou 8 tipos de doces finos, justamente para tentar agradar todos os paladares e também como nosso buffet vai oferecer 3 sobremesas e bolo, optamos por variar mais os docinhos, porque não achamos que os convidados vão pegar muitos doces e vão naqueles cujo sabor se interessarem mais. Quem deu essa dica foi a confeiteira que irá fazer nossos docinhos. Inclusive, tem alguns sabores que fizemos em quantidade maior, como por exemplo, brigadeiro terá mais unidades do que o camafeu de nozes, que nem todo mundo gosta.

    Agora tudo depende do seu casamento, do que vai ser servido e do perfil dos seus convidados. Pelo que eu vejo aqui na comunidade, quanto mais docinhos, é mais interessante ter mais variedade, então se eu fosse ter 800 docinhos, eu acho que faria uns 10 tipos diferentes.

    Beijo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    terei 100 convidados e serão 5 por pessoas, ao total 500 doces

    agora em relação a variedade é conforme você acha interessante, teremos umas 8 opções

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas