Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maura
Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo

Doces finos

Maura, dia 29 de Março de 2022 às 08:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Hellooooo comu!

Vocês terão doces finos no grande dia? Se sim, quantos doces fecharam para cada convidado?


Ontem fui fazer degustação de alguns doces em São Miguel (beeeeeeeem distante da minha casa) hahahaha

Mas quase cai pra trás..

Sei que é muito trabalho e não é a mesma coisa de um doce comum, requer muito trabalho e muita dedicação.

Decidi fechar com essa pessoa em específico pq sempre pego personalizados para aniversários com ela e sempre, mas sempreeeeeeeee recebi elogios... Tanto pela beleza dos doces, quanto pelo sabor.

Felizzzz demais por fechar a última coisa que estava faltando (pelo menos acho né?! espero que não apareça mais nada kkkkkk), porém, ainda impactada de como é caro Smiley surprise

30 Respostas

Última atividade por Ana Luiza, dia 1 de Abril de 2022 às 20:43
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Terei doces finos. 4 já estão inclusos no pacote do buffet e vou contratar mais 4 por convidado, totalizando 8 doces por pessoa.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei os doces finos somente para a mesa do bolo acho que dá um complemento a mais, para servir nas mesas vai ser os tradicionais mesmo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu contratei cerca de 4 doces finos por convidado e mais 5 doces tradicionais por convidado. Hehehe Tem doce de casamento ate hoje la em casa.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, acho que vou fechar doces de festa mesmo. Doces finos sai muito mais caro.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, se não me engano fiz uma média de 6 por pessoas pois teremos o bolo e fondue

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocamos 5 doces por pessoas e variamos muitos para ter várias opções. Eu acho uma quantidade ok, porque eu nunca fui em um casamento e comi mais de 3 doces..
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocamos 5 doces por pessoas e variamos muitos para ter várias opções. Eu acho uma quantidade ok, porque eu nunca fui em um casamento e comi mais de 3 doces..
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter os docinhos do buffet, não chegam a ser doces finos mas são mais elaborados.

    Até pensei em contratar a parte mais docinhos, mas seria apenas pela variedade (o buffet serve 8 por convidado). Fiquei pensando que sobraria muito e seria desperdício de dinheiro e comida rs.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amanda do céu!!

    Todo dia é uma queda diferente com orçamentos kkkkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade a média são 8 por pessoa kkk mas como vão ter outros doces que mencionei, caímos a média pra 5 por pessoa.
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E eu achando meus 400 doces para 130 pessoas muito hahahahaha

    Mas de fato está bom, pois vocês decidiram mesclar entre os finos e os tradicionais...

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, também queria deixar apenas esses, porém, eles não ficam expostos na mesa, ficam apenas na cozinha.

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, no buffet me disseram que seria 3 por pessoa mas minhas lembranças são comestíveis então são mais três tipos de doces q eu vou incluir a parte, portanto 6 tipos.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos em torno de 5/convidado, e mesmo assim logo acabaram, pois todo mundo devorou os doces...
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, por aqui teremos sim, e sim é bem carinho!

    Por aqui optamos por 6 doces por pessoa.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz algumas pesquisas e essa que contratei é o melhor custo beneficio !!

    Mas coloquei também 3 doces gourmet. Acredito que ficará lindo!!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Naaaao, é pouco kkkk. Pelo menos uns 5 ou 6 por pessoa é bacana ter, se tiver dentro das suas possibilidades. Lembra que as pessoas comem bastante na hora e levam um pouquinho. No mínimo uns 4 a pessoa come na hora e ainda leva mais alguns rs
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, Gi!

    E eu achando muito 3 doces por pessoa hahahahaha

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu só oferecem o doce tradicional Smiley amazing

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento vai ser para 200 pessoas, encomendei 1500 doces, o bolo e bem casados. Todo mundo está falando que vai sobrar, mas eu amo quando sobra kkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maura, a quantidade ideal de doces é 8 a 6 ( p/ pessoa + 10% ) + 100gr bolo se não tiver outras estações de doces.
    Se tiver mais doces/sobremesas aí se conta 5 a 4 + outro doce/sobremesa + 60gr de bolo.


    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha!!! Eu estou querendo colocar doces finos na mesa e bolo e contratar uma cascata de chocolate!!! Estou muito tentada a fazer isso, além de divertido será diferente!!! Além de a minha lembrancinha ser um copinho shot de vidro com docinho acompanhado de outros copinhos (esses de acrílico) com doce tbm para toda a família!!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maura, o meu buffet já tem alguns docinhos, estou pensado se vou contratar a parte os doces finos, mas já solicitei alguns orçamentos e quase cai pra trás também haha

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie. O meu buffet vai servir sobremesas, então junto com a cerimonialista resolvemos colocar 800 doces pra 150 convidados, no caso uma média de 5 doces por pessoa. Além disso, a minha lembrança será bem casado e macaron, então acho que está bom de doce kkkk fora o bolo né. Em relação ao valor optei por mesclar finos e simples, vai ter tanto brigadeiro de leite ninho, quanto copinho de chocolate com cereja.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Por aqui não teremos, vamos ficar somente com os doces oferecidos pelo próprio buffet que eu achei bem bonitos e super gostosos.

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu peguei o contato de uma pessoa que faz, então dependendo do valor eu peço, ou ate reduzo a quantidade. Pois tem agora os doces gourmet que são sucesso aqui na cidade.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maura! É carinho mesmo, mas vale demaaaaaisss a pena!! Nós fechamos 8 doces por pessoa
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Maura,
    Eu fechei o buffet completo, e já vem os doces, serão doces tradicionais e finos, 5 por pessoa.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Van, eu quase cai pra trás a hora que vi a pessoa anotando os valores... Isso pq ela me cobrou metade do valor dos doces e minha amiga e madrinha que se casa em 2023, também fechou com ela
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei doces finos sim. Ainda não comecei a ver essa parte, mas acho que fecharei de 5 à 6 por pessoa. Espero não deixar um rim com esse fornecedor haha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas