Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo

Doces finos

Beatriz, dia 2 de Julho de 2023 às 09:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas, preciso de ajuda.


Estou a procurar dos docinhos para a nossa festa, já decidi pela torre de macarons e precisamos escolher os doces finos.Para minha surpresa praticamente todas as confeitarias cobram a degustação, e valores consideráveis…Nao sei mesmo em qual vale a pena pagar pela degustação, visto que, são tantas opções e se for ficar pagando por todas vou acabar gastando muito dinheiro.Como vocês fizeram para escolher a confeitaria ideal?Pagaram por todas as degustações ?

8 Respostas

Última atividade por Gera, dia 4 de Julho de 2023 às 07:21
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, promoção é conosco kkkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah verdade ainda tem Novembro com promoções no-promotion.gif

    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos esperando a promoção do Black Friday indicação da nossa cerimonialista kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz degustação ainda, mas vi que por aqui é pago também. Vou escolher acho que uns 3 fornecedores pra fazer com base no cardápio
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ainda não fizemos nenhuma degustação, não teremos bem casado e sim brownie.
    Nossa cerimonialista indicou uma mulher incrível, fomos na loja dela e compramos o brownie. Custou 7 reais e amamos.
    Os doces finos pedi indicação de várias pessoas e uma moça se destacou pelo valor ser mais acessível, e provavelmente faremos degustação somente com ela.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi 3 fornecedores de doces e paguei pela degustação...
    Justamente por ser paga, não dá para ficar fazendo degustação em vários locais haha. Escolha os fornecedores que mais lhe atraiu e faça as degustações

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, degustação de doces finos normalmente é paga.

    O que eu fiz foi pegar indicações com minha assessoria, inclusive os que ele indicou não nos cobraram a degustação e fomos até o local (se levássemos para casa eles nos cobrariam) .

    Pedimos orçamentos de outros que gostávamos e os que cabiam no nosso orçamento e que nos interessamos mais pelos doces, pagamos a degustação.

    Fizemos no total 3 degustações pagas e 2 degustações "grátis" e fechamos com uma das pagas.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Então aqui na minha cidade é cobrado a degustação de doces finos também. Primeiro, eu fui atrás de valores de fornecedores indicados. Perguntei os valores de duas empresas que foram fornecedores de casamento de duas amigas, e também pedi o cardápio de valores da minha colega de trabalho.
    Pois ela também trabalha no ramo de doces caseiros/gourmet e finos. Comparando os três, essa minha amiga do trabalho estava com o preço melhor, como já comi alguns cookies e bolos dela, e sei que são ótimos, pedi uma caixa de degustação somente dela.

    Vou buscar dia 15 com os sabores que mais gostamos do cardápio, e se gostarmos vou fechar com ela mesmo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas