Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro

Doces finos

Amanda, dia 26 de Julho de 2023 às 08:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi, noivinhas! Quais doces finos vocês acham indispensáveis para um casamento? O espaço que eu vou casar fornece somente doces tradicionais e eu vou encomendar por fora.

7 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 27 de Julho de 2023 às 11:45
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do seu gosto de do seu noivo, mas um docinho que não abro mão é copinho de chocolate com maracujá, ou morango, bombom de uva ou morango, são ótimas opções, um que faz sucesso no casamento é o ouriço de coco, mas não coloquei essa opção, tortinhas como mini banoffe ou de limão.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Amanda.
    Por aqui nós mesclamos um cadinho entre os normais e uns mais diferentes.

Além do beijinho, cajuzinho, bicho de pé e queijinho, pedimos camafeu de nozes (além de gostoso é lindo), Beijinho de ninho com uva, brigadeiro de chocolate belga, docinho de pistache e copo de chocolate com caramelo salgado e outro copo com ganache de café.

Experimenta e pede uns com base no seu gosto, e tb os que costumam ser mais democráticos: chocolate e nozes nunca falham...

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, depende do que você e seu noivo gostam, mas também uma lógica com convidados.

Mas é sempre bom escolher doces mais simples de chocolate, doces com frutas e doces com nozes.

Por aqui teremos 9 tipos de doces finos, 4 tipos mais simples e 5 tipos mais elaborados.

Dos mais simples o clássico camafeu de nozes (que eu amo) e bombom de chocolate e de prestígio. Dos mais elaborados teremos tartelete de frutas vermelhas, de pistache e até um de black label.

Faça a degustação e escolha seus favoritos! É a melhor parte do casamento!

• Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do gosto, porque tem uns que são lindos, mas não são tão gostosos assim. Os meus doces serão na maioria tradicionais, porém, gourmet e o que peguei de diferente foi um de copinho de amarula, bem gostoso e é divertido aquela bisnaga com o licor kkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pegar os da cacau show rsrs

Mas acho que isso varia de cada pessoa mesmo

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Amanda! Pedi degustação dos doces, além dos tradicionais brigadeiro, provamos um beijinho com uva, sensacional. Doces sabor torta de limão também teremos, pra mim, o indispensável é o de damasco, escolhemos damasco com recheio de doce de leite.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso varia do gosto de cada pessoa. Pra mim, é indispensável o copinho de physalis, todos os meus orçamentos serão com base nisso hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas