Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata outubro 2024 Distrito Federal

Doces finos

Camila, dia 16 de Abril de 2024 às 08:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Oiii, tudo bem? Pessoal, preciso de uma indicação de doces finos bons e baratos! Pooor favor 😅

9 Respostas

Última atividade por Camila, dia 16 de Abril de 2024 às 12:03
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2024 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuum, excelente ideia!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    200 pessoas são bastante convidados, sempre indicam uns 5 docinhos por pessoa então pelo menos 1000 docinhos.

    Veja como é a mesa da decoração do bolo, para ter ideia de quantos docinhos finos precisa só para colocar na mesa. Eu fiz isso, ai a mesa ficou linda para as fotos. E pedi docinhos tradicionais para ser servidos depois, vi com uma confeiteira aqui perto de casa, ai pedi para usar granulado gourmet, pedi vários sabores de brigadeiros, pedi docinhos de amendoim, de coco, de acabaxi, trufa e copinho de chocolate

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2024 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É justamente o meu desafio, meu casamento será para 200 pessoas. Ou seja, os doces estão saindo beeem caros kkk E estou procurando sugestões, indicações que possam me ajudar. E amei a ideia, fica um visual bonito e para distribuir vai o tradicional mesmo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doces finos e baratos é bem difícil, afinal deles dão muito mais trabalho pra fazer que docinho tradicional. O que eu fiz para bater em meu orçamento foi pedir doces finos para colocar na mesa do bolo, e pedi docinhos tradicionais para depois distribuir, pedi vários brigadeiros (ao leite, meio amargo, branco, de nozes, castanha) com granulado gourmet, pedi trufas e copinhos de chocolates

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada nos fornecedores da sua região aqui no app e no google, orce todos que puder até encontrar um que se adeque ao seu orçamento
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2024 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção, os demais doces são lindos mas estão muuuuuito caros 🥲🥲
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doces finos baratos eu não achei nenhum quando casei rs optamos também pelas trufas e docinhos/brigadeiros gourmet, ficaram lindos na mesa e estavam deliciosos rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata outubro 2024 Distrito Federal
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huuuum, boa ideia! Obrigada, Malu!
    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Novembro 2024 Minas Gerais
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi! Por aqui escolhemos poucos doces finos, o confeiteiro foi bem realista conosco e nos disse que quanto mais variedade de doces se tem, mais aumenta o consumo já que as pessoas querem experimentar um de cada, e as vezes saem com a impressão que não experimentaram o suficiente ou que os doces não deram pra todos. Os doces finos são pra dar um charme na mesa. Escolhemos quatro opções de doces finos e o restante trufas tradicionais para compor a mesa dos doces e esses serão também servidos antes do bolo. Olhe em uma confeitaria oi chocolateria da sua cidade e certifique-se que todos serão uma deliciiiia kkkkk aproveite a degustação!!! Por aqui escolhemos bombom em formato de bolo com recheio de pistache, bombom belga de maracujá, barquete de morango e taca de phissalis
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas