Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Doces Finos

Livian, dia 27 de Junho de 2024 às 17:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Meninassss, vocês já fizeram orçamentos com a cacau show para doces finos? compensa mesmo? vi algumas comentando que sai mais em conta, outras que são bem simples..

5 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 28 de Junho de 2024 às 13:56
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... no meu casamento encomendei 600 de uma confeiteira e 200 da Cacau Show... paguei 1,20 em cada, mas eles realmente são pequenos...

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi sobre no Tik Tok, bastante noivinhas postando e falando sobre.
    Teve uma que falou que não gostou, que pra ela os gostos são meio que a mesma coisa.
    Eu não cotei com eles e não comi também, mas no Tik Tok tem bastante noivinhas postando sua experiência.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2025 Goiás
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Aqui onde eu moro (não sei se em todos os lugares é o mesmo valor) é 1,20 a unidade, só que são pequenos. Geralmente em algumas lojas pequenas da cacau show tbm tem uns doces finos, não são so naquelas lojas grandonas, ai ja da pra vc ver como é. Tem como vc comprar a caixa de degustação tbm, aqui eu olhei e era 24,36.

    *eles cobram a embalagem

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Livian, eu nem sabia que a cacau show fazia doces finos, eu fiquei sabendo aqui pela comunidade.

    Não sei se compensa. Vi falando que os valores são bons, você pode fazer uma parte lá e outra parte em uma confeiteira.

    Eu fiz isso, encomendei com 2 confeiteiras, uma com doces tradicionais, brigradeiros gourmet, beijinho, de amendoim. E outra com doces mais finos para colocar na mesa

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Não fiz, pq tenho uma amiga confeiteira que vai fazer os nossos doces, então nem quis orçar com outros. Mas dizem que o preço é bom mesmo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas