Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo

Doces Finos

Nathalia, dia 12 de Fevereiro de 2026 às 16:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oii gente, todos bem ?? Faltam exatos 10 meses para o meu casamento e já consegui fechar bastante coisas, graças a Deus ... Uma das próximas coisas que estou prestes a começar os orçamentos são os doces finos. O buffet que fechamos já irá servir os docinhos tradicionais como o brigadeiro, beijinho, brigadeiro de ninho e churros. Não queria fechar muitos doces pra não sobrar e ter o desperdício, mas também não queria comprar uma quantidade para faltar. Meu casamento será para 160 convidados, vocês saberiam me informar qual a quantidade de doces finos que posso contratar para essa quantidade de convidados ?

6 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 2 de Março de 2026 às 15:37
  • Fernanda
    Noivo Principiante Abril 2027 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não terei doces finos e nem doces normais haha

Eu e meu noivo nem gostamos de esse tipo de doces, mas teremos founde e açai. Ou seja, é tudo DOCE mas do nosso jeito kkkk então, não foca em TER algo mas sim se aquilo te representa.

Se seu buffet já tem doces normais, eu não colocaria os finos... colocaria bem-casado.

CASO queira mt os finos faz igual falaram aqui: monta caixinhas, pq o povo rouba doce dms kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Maio 2026 Bahia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você está bem adiantada, parabénsSmiley love Smiley diamond Smiley ring Em relação aos doces, geralmente colocam 5 a 8 unidades, mas como tem os doces tradicionais acredito que 4 é suficiente para cada pessoa, até porque como são servidos depois as pessoas já estão um pouco cheias e acaba sobrando.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha de 4 é suficiente, mas eu sugiro que montem caixinhas com os doces pelo menos cada um recebe a quantidade certa por pessoa e não fica uma coisa onde um come e outro não.

• Responder
  • Priscilla Schendroski
    Noiva Curiosa Novembro 2028 São Paulo
    Priscilla Schendroski ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, Nath! Que bênção que ja está tudo encaminhado.
    Então, no meu buffet já estão inclusos os doces tradicionais. Eu estou com vontade de colocar um carrinho de sorvete ou milk-shake na festa (por enquanto é só uma ideia mesmo 😂).
    Pensando nisso, como já teria bastante doce, achei que talvez não valha a pena investir tanto nos doces finos. Eles ficariam mais para compor a mesa do bolo mesmo. Conversando com a confeiteira, chegamos numa média de 4 unidades por pessoa, mas sabemos que nem todos pegam normalmente sobra bastante.Então, no fim das contas, acho que vou fechar um valor fechado, tipo R$ 1.000,00 em doces finos, e o que der dentro desse orçamento está ótimo 🤣 Assim eu me organizo melhor e não extrapolo
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessora sugeriu 6 a 8 se fosse casamento cristão sem álcool, 4 a 5 se fosse casamento com álcool e/ou estação. Acabei fechando 720 doces, pra 170 pessoas, então ficou perto de 4 doces por pessoa porque tenho bem-casado, bolo, estação de fondue e ainda é casamento com álcool.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessoria recomendou 4 doces por pessoa, mas como você já tem os tradicionais, você pode colocar apenas para enfeitar a mesa. Doces são umas das coisas que mais sobram em casamento, ainda mais se vc tiver alguma estação, bem casado, brownie, essas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas