Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDLA
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Doces finos. Como escolher?

EDLA, dia 21 de Agosto de 2020 às 09:31 Publicado em Fórum Festa 2 13
Oi gente. Estou com uma dúvida. Muito se fala sobre quantidade total de doces finos... 4 a 5 por pessoa. Mas e sobre sabor? Quantos de cada sabor? Os doces deixam a mesa bonita. Escolho 1 de cada sabor por pessoa(seriam 5 sabores)? Ou mais sabores e tem gente que come de um e gente que come de outro? Lembrando que eu ja tenho docinhos que serão servidos com buffet (e nuns sabores bem gourmetzinhos). Me importo com a beleza da mesa tbm. Como fizeram?

13 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 21 de Agosto de 2020 às 18:02
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Oooiii noivinha! Tô deixando essa imagem com um guia de quantos docinhos pedir. Eu acho q vc pode somar já quantos vem por pessoa pelo seu buffet e descontar nessa quantidade. E assim, quanto mais variedades de doces vc pegar mais vai ter pegar. As pessoas tendem a pegar 1 de cada tipo, então pega a quantidade pra mais de cada docinho. Senão algumas pessoas vão ficar sem um tipo de doce.
    Doces finos. Como escolher? 1

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho q vc nao precisa se preocupar muito com isso , cada um tem um gosto , eu colocaria 1 sabor para ca pessoa , mesmo sabendo q alguns nn iriam comer ❤
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu buffet me deu 10 docinhos diferentes bem lindos tbm, já incluso no buffet! Então to vendo: ou só vou comprar uns pra enfeitar a mesa mesmo ou vou usar o deles na mesa e comprar umas forminhas bem lindas... pq realmente os que eles deram são lindos
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguem abre mão do perfeito brigadeiro...acho justo hahaha
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os docinhos, meu buffet cuidou disso, eu só sei que tinha 6 tipos de docinhos, pq eu não iria abrir mão dos meus únicos e preferidos que são os tradicional brigadeiro e beijinhos. Aí meu marido escolheu o restante, tinha docinhos de maracujá, trufas de chocolate branco, tradicional entre outros que eu nem sei nome kkk
    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica, Débora 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiê, Edla!! Tudo jóia?? Acho que já comentei com você que acabei optando por nem contratar doces finos, já que o Recanto já tem os doces tradicionais. Se você fizer questão apenas para decorar e quiser aquelas forminhas especiais mais volumosas, conversa com o pessoal do Recanto se eles não colocam os doces tradicionais naquelas forminhas!! Assim você não precisaria investir nisso. Agora, se a ideia é pelo sabor diferente dos doces ou pela beleza deles (é um mais lindo que o outro, né?), aí eu apoio! hehehe... Sinceramente, vejo que alguns docinhos acabam sendo os mais cotados sempre: mini trufas, camafeus e doces que tenham morango (tipo aquele bombom de morango, delicioso!!). Vejo que esses geralmente acabam antes, o que me mostra que são os preferidos num geral!! Então, se você quiser, nada impede de pedir maior quantidade de um sabor do que de outro. Sobre quantidades, eu não faço ideia do que geralmente o pessoal recomenda. Mas como já tem doces tradicionais do buffet, eu não investiria em TANTOS doces finos não. Escolha os que mais gostosos pra decorar a mesa e pronto. Tenho certeza que todos sairão super satisfeitos!! Beijão pra você!!

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão. Na hora de pegar ninguem escolhe um a um rs
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Edla, aqui nós temos 400 doces que estão no pacote. Fora isso, irei encomendar 300 doces finos. Com o total de 700 doces, vou escolher 7 sabores para ficar 100 de cada. Não fiz nenhum cálculo específico e todos ficarão na mesa da mesma forma.

    Na hora do vamo ver o pessoal sai pegando aleatoriamente, ninguém vai pegar exatamente 7 doces diferentes, sendo um de cada. O importante é você definir a quantidade que ache necessária, degustar e distribuir a quantidade conforme achar melhor.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edla,
    É interessante ter pelo menos 1 de cada sabor por pessoa, sejam finos ou tradicionais.

    Mas, caso vc queira os finos apenas para a mesa mesmo, verifique quantos suportes terão na mesa e qual a capacidade deles e compre o necessário para preencher.
    😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada!! Smiley laugh

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana. Muito obrigada 🙏🏽🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Edla, os doces tradicionais também ficam lindos na mesa dependendo das forminhas!

    Mas, caso opte pelos doces finos, o certo é calcular 1 por pessoa, mas caso você queira apenas com o intuito de enfeitar, pode pedir cerca de 20/30 doces de cada tipo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas