Bom dia Meninas, tudo bom?
Final de semana foi super produtivo por aqui finalizamos algumas compras dos convites dos padrinhos e também fechamos contrato de docinhos e bem casados uhuuu
Ansiosa por esse dia porque amo chocolate kkkk
Fomos no fornecedor divinos doces finos (bem conhecido por aqui) eles estavam na promoção dos docinhos por 2,20 (a vista) o mais caro foi 2,60 eu achei super em conta porque eles são muito gostosos fomos muito bem recebidos as meninas super atenciosas com nossas duvidas tiraram todas elas, saímos de lá super feliz e satisfeito eles tem um quartinho no atelie deles que tem os tamanho exatos dos docinhos caso tenha duvida deles, fechamos também bem casados eu achei que seria um problema porque venho de uma família que tem bastante gente que faz doces kkk e morria de medo deles terem cheiro de ovo, e pelo contrario me surpreendi demais são super fofinhos macio bem recheado o tamanho são bem grandinhos só pedi que o doce de leite seja um pouco mais escuro cada um saiu por 2,39, então com esse valor MARA mais a qualidade não deu outra! Super recomendo eles!
E eles aceitam VR !

Encomendamos os:
Caixinha de Phylalis
Leite ninho com nutella
Caixinha de musse com ampola de amarula
Camafeu de nozes
Caixinha de nutella
Caixinha praline ( que é uma caixinha recheada com caramelo nozes crocante)
Bombom com nossas iniciais

beijos meninas!
Ótima semana para todas nós