Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro

Doces finos em caixinhas

Rafaela, dia 10 de Julho de 2017 às 16:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oi meninas, Tudo bem ?

Então meninas, sabemos que a maioria dos casamentos tem doces finos e eles são muito gostosos, mas eu já fui em alguns casamentos que eu não conseguir pegar nenhum docinho.

Eu particularmente não gosto muito quando os garçons passam servindo os doces, as vezes você quer pegar mais de um (meu caso... hahaha) mas fica com vergonha.

Pensando nisso, eu tive a inspiração de entregar os doces em caixinhas, com 6 a 8 doces.

Encontramos caixinhas bem baratinhas e também encontramos moldes pela internet, então eu achei uma ótima ideia.

Essas caixinhas permitem a pessoa comer os doces depois da festa, caso queira e ainda serve de lembrancinha.

O que vocês acham da ideia ?

PS: Quantos tipos de doce fino teve na festas de vocês ?

Caixinha para doces finosCaixinha para doces finos

Caixinha para 10 brigadeirosCaixinha para 10 brigadeiros

Molde para a caixinhaMolde para a caixinha

23 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Julho de 2017 às 20:45
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm ... Tudo o que sobra do grande dia é uma delicia Smiley heart ! Mas se sobrar muito é desperdício de comida e $$ e nessa fase qualquer economia é bem vinda
    • Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pro meu casamento eu fiz a conta de 5 doces por pessoa, só que ainda tinha bolo e sorvete. Sobrou muito doce, bolo e bem casado, mas eu e o marido aproveitamos um pouquinho mais os sabores desse dia Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto, assim evito gastar desnecessariamente. Achei sua ideia boa pois disse que seria a lembrança de casamento, mas os docinhos são caros... Temos que pensar bem e realmente não é todo mundo que come. Principalmente os homens.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2021 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso é verdade. O preço e um pouco salgado mesmo. Mas fui em um casamento e recebi algo semelhante e amei a ideia. Meu casamento está bem longe e no momento tá cabendo no orçamento. Sua ideia é linda e organizada, não fui a muitos casamentos mas nos poucos que fui a distribuição de doces foi de desapontar. Invista nessa ideia, vai ficar lindo 😘
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas inspirações são ótimas, mas eu pesquisei essas também e achei um pouco salgado o preço. Essas caixas são mais para padrinhos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Novembro 2021 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a ideia e pretendo fazer algo semelhante no meu casamento. Acho mais organizado e bonito. 😍 Essas são as ideias que quero reproduzir

Doces finos em caixinhas - 1

Doces finos em caixinhas - 2
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu particularmente não gosto desses cálculos e não vou seguir ele. Se o casamento for farto (bastante comidas), as pessoa acabam não tento mais espaço para os doces, porq ao longo do festa comeram muito. E na caixinha tento um sabor de cada doce, a pessoa pode comer no dia seguinte e se deliciar.
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk' Estamos juntas nisso ❤️Levo bolsa só para guardar doce rs' e ainda mando meu primo pequeno pegar mais kkk'
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal a ideia noivinha. No meu casamento fechei os doces com o buffet! A contagem que eles fazem são de 3 doces por pessoas, pois muitos não comem! Smiley winking ótima ideia... Uma noiva daqui ia fazer o mesmo com o bolo... Achei super interessante!
    • Responder
  • Quézia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameiii.. vou fazer isso me.identifiquei fora que agentr esconde os doces nos bolsos kkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima idéia! Gostei
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a idéia é essa, na caixinha ter um de cada tipo de doce e teria doces a mais que serviriam pra enfeitar a mesa do bolo
    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia.

• Responder
  • A
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é excelente, mas acho que ia faltar coisa pra decorar a mesa. E particularmente eu ia querer comer 1 de cada tipo que tivesse na mesa Smiley laugh

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ganhei uma bolsinha dessa em um casamento tbm. Mas não era para por doces não.. pois só entregaram na saída msm no casamento .. mas seria uma boa ideia msm para levar os doces.
    • Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu amo doce, quero que no meu casamento tenha muito rs' Então eu quero que tenha, doces tradicionais que as pessoa possam comer na hora, no palito e fondue. E os doces finos ficaria para o convidado levar ou comer na hora.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima ideia noivinha, no meu caso vamos entregar junto com o bolo e uma quantidade pequena, pra não ter essa de colocar 5 por convidados e um espertinho come mais de 10 (sempre tem né)

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teria doces na mesa, só que em uma quantidade menor. Eu pretendo ter uma quantidade razoável de doces, teria os doces da caixinha e os doces da mesa.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sabe fui em uma festa em que os convidados (mais para mulheres mesmo) ganharam uma bolsinha de fuxico pra colocar os doces..adorei)

para levar os docespara levar os doces

• Responder
  • Miriam
    Noiva Constante Dezembro 2017 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima ideia.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia de poder levar pra casa é ótima, mas o que você usaria pra enfeitar a mesa? Eu acho que os doces fazem toda a diferença numa mesa de bolo.

• Responder
  • R
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pretendo por em prática no meu casamento. Acho bem melhor do que ficar servindo os doces, e como conheço minha família, acho que eles vão amar.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho a ideia muito boa..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas