Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro

Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês

Julia, dia 26 de Janeiro de 2019 às 13:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas essas são as tabelas dos doces finos e no lugar mais top aqui da minha cidade 😍😍😍 vale super a pena.


postem a tabela de vocês ❤️

Oque acharam Dos preços

Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 1

Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 2

Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 3

Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 4

13 Respostas

Última atividade por Tamara, dia 4 de Dezembro de 2019 às 00:07
  • Tamara
    Noiva Novata Dezembro 2017 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu pedido ne uma empresa que minha prima me indicou eles enviam para todo estado .são palhas italina maravilhosa
    Eles fazem tudo personalizada
    Por 2,70 unidade tem vários sabores Irei usar no lugar do bem casado Doce_maravilha_gourmet página da uma olhada lá noivinhas e docinho fiz com doceira da minha cidade ela e top tabem
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas opções noivinha.


    • Responder
  • Nathália e Renan
    Super Noivo outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Nathália e Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas opções... Na minha cidade sai 180,00 o cento de doces gourmet... São os melhores da cidade 😍❤️ Estamos olhando as opções que iremos escolher para nossa festa ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade a media do cento sai 160 a 180 pra doces tradicionais (fornecedores bons!) Doces mais elaborados média de 260 o cento.
    • Responder
  • Jaine
    Noiva Constante outubro 2019 Bahia
    Jaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei orçamento com duas doceiras tops da cidade. Não sei se vcs conseguirão visualizar direito nas imagens.... Ainda não me decidi quanto aos doces kkkk

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 5

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 6

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 7
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual o nome do fornecedor novinha? Preço tá bom
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muitas opções de doces!!! Eu optei por Brigadeiro, Brigadeiro Gorumet Perolado, Coco queimado e Brigadeiro de Churros!!😋
    E bem casado também
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza isso pesa no orçamento!!!!!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os docinhos parecem maravilhosos e foi na média que encontrei por aqui.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho a tabela de valores mas os doces tops por aqui estão saindo na faixa de R$ 3 a R$3,50
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tô por Fora kkk alguns doces vem no meu buffet e outros minha tia irá fazer pois ela é doceira ela vai fazer vários doces chiques agr quais não sei mas pelo q vejo as noivinha falando esta no preço sim e estão lindos com cara de deliciosos.
    • Responder
  • Eduarda
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Estão na média sim. E pelas fotos são perfeitos ❤️
    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu que show! Os preços estão na média sim noivinha, no meu caso eu misturei doces comuns e alguns finos, peguei esses das fotos abaixo 🌹



    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 8

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 9

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 10

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 11

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 12

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 13

    Doces finos 😍 noivinhas postem as tabelas de doces finos do casamento de vocês 14
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas