Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Doces Finos ou doces Gourmet?

Marcela, dia 29 de Agosto de 2020 às 15:39 Publicado em Fórum Festa 0 12

Boa tarde noivinhas, tudo bem?

Sou noiva de Abril de 2021 e por ser chocólatra estou super preocupada com os docinhos da minha festa, então já comecei a fazer degustações e claro quero todos os doces tradicionais, mas acho lindo doces finos, mas percebi que não me agrada sabores variados, o que foi uma decepção haha, mas então estou pensado em incluir além dos doces tradicionais doces gourmet, porque esses sim eu amei!

Como tem sido para vocês? Será que faz falta para a mesa do bolo não ter doces finos?

12 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 11 de Novembro de 2020 às 15:25
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma noiva chocólatra por aqui também kkkkk nós pegamos degustação de duas pessoas diferentes , sem ter em mente o que queríamos. Estávamos abertos sabe. Escolhemos os que mais gostamos que coincidentemente a maioria vai ser doces gourmet, eu até pensei em pegar de doce fino o camafeu, mas tinha outras opções MUUUITO mais gostosas kkkkk então deixei de lado.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcela...

    Sou super chocolatra também.... pois, brigadeiro e felicidade tem 10 letras!!! Smiley heart

    por aqui... já decidimos pelos docinhos tradicionais e goumet.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, eis uma chocólatra aqui também... kkkkkkkkkkk

    Na minha opinião não é imprescindível ter doces finos. Prefiro os tradicionais e acho que para embelezar a mesa os doces gourmet já fazem esse papel tão bem quanto os doces finos.

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando seriamente em não colocar doces finos.

    O meu buffet já oferece doces tradicionais, e terá fundue tb ...

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz falta mesmo
    Com a forminha certa e uma boa decoração, até o brigadeiro tradicional fica lindo na mesa. Alem disso muita gente prefere os doces tradicionais.
    No meu casamento não vai ter doce fino desses chiques, mas sim brigadeiros (que tem um grande significado pra mim e pro meu noivo, já que eu ganhei ele pelo estômago com brigadeiro kkkk) de vários tipos e bem bonitos. Acho que você deve investir no que você e seu noivo gostam e se tiver gostoso ninguém vai nem lembrar dos doces finos
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcela, eu e meu noivo escolhemos juntos os docinhos. Alguns ele gostou muito e eu nem liguei muito. Acho importante incluir seu noivo. Nós não incluímos doces finos a dica da cerimonialista era de diversificar. Escolhemos 11 tipos de doces, sendo uma média de 8 por convidado
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas vezes a gente esquece que não é só a gente que vai comer os doces hehe eu mesma odeio trufa de maracujá, mas sei que 99% das pessoas gostam, então eu coloquei na festa.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela,


    Minha assessora me orientou a ter os doces finos para a mesa do bolo, pra ficar bem bonita! Mas utilizar os outros docinhos, mais básicos (porém sempre deliciosos) para servir com o bolo também hahaAinda não sei como vou fazer, mas é uma boa alternativa para não pesar o orçamento!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcela, sou suspeita pq amo doces finos e fico meio decepcionada quando chego na mesa e não tem kkk. Talvez os seus convidados esperem também, afinal a gente só acha nesse tipo de festas né? Se não for uma questão de orçamento, eu encomendaria alguns sim, até pela estética da mesa.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marcela, eu faria alguns primeiro pq o noivo gosta, sendo pq acho que fica mais bonito na mesa, e resto faria uns brigadeiros gourmets.

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou ter doces finos pq eu gosto e minha doceira tem o fator beleza e sabor kkk, agora na questão pratica não faz falta. Já fui em casamento que só tinha doces tradicionais, Brigadeiro, Beijinho e Bicho de pé, estavam ótimo de sabor, ai nesse caso a Noiva optou por colocar eles em uma forminha de flor e isso trouxe a "beleza" que os doces finos tem as vezes
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em casamento só com variações de brigadeiros e foi sucesso,eu particularmente não curto doce finos pq quando fiz degustação a grande maioria que trabalha com doces finos são trabalha com chocolates de qualidade. Sou mil vezes brigadeiros gostosos e bem feitos do que um monte de doce a base de chocolate hidrogenado. Aqui se não fosse elopment seria apenas brigadeiros gourmet .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas