Oii noivinhas, tudo bem?
Vocês acham realmente necessário os doces finos? Contratei os doces tradicionais para o casamento, experimentei doces finos mas não curti muito. Acham que vai fazer falta? Vou entregar bolachinhas amanteigadas para os convidados junto com a lembrancinha.