Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Doces finos sim ou não?

Thais, dia 16 de Janeiro de 2021 às 01:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 36
Olá noivinhas,


Vocês vão contratar doces finos ou apenas os doces comuns (brigadeiro, beijinhos, ninho com nutella, etc)
Estou pensando seriamente em ter apenas doces comuns e bens casados, fora a sobremesa do buffet.
Beijosss Doces finos sim ou não? 1

36 Respostas

Última atividade por Monize, dia 18 de Agosto de 2021 às 23:28
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para nós também!

    Acho que vamos fazer da mesma maneira Smiley smile

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu eu contratei metade em doces comuns e metade de doces finos, assim dá pra diminuir um pouco o gasto
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu peguei a primeira cotaçao e estou um pouco chocada com o valor kkkk.... sera que nao colocar fica feio?
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha,

    Estou pensando ainda, vou cotar esses doces finos com uma moça aqui que sempre compro com ela, e dependendo do valor eu fico com os tradicionais mesmo, nao tenho problema com isso nao kk tudo vai depender do nosso orçamento.

    Aqui os doces tradicionais ja estao inclusos no buffet, então de repente fica só eles mesmo.

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no pacote do meu buffet já estão inclusos os mais simples, sendo: camafeu de nozes com foundant; delícia dos alpes; ouriço de Nutella; Churros; Brigadeiro; Beijinho; Bicho de Pé.

    Fora esses, vou contratar alguns finos sim!! principalmente para decorar a mesa

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No buffet que eu contratei, teve incluso os doces finos e os tradicionais, os doces finos dá uma elegância para a mesa. 🥰😅

    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! No meu casamento teve mais doces tradicionais do que finos, seguem alguns pra você ter uma ideia, o bacana é que mesmo no docinho tradicional tinha um enfeitinho que dava um destaque ♥️
    Doces finos sim ou não? 2
    Doces finos sim ou não? 3
    Doces finos sim ou não? 4


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim os doces finos são indispensáveis pq amooo haha. E casamento é uma dessas poucas oportunidades pra comê-los. Porém, se não estiver no seu orçamento, vai em frente dentro das suas possibilidades!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, tbm estamos comesse dúvida, mas acredito que por questões de orçamento, investiremos mais nos doces comuns pra ter maior quantidade.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os doces comuns e só vou comprar os bem casados. Como quero economizar vou fazer desta forma.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal ter doces finos , são apropriados para o momento
    • Responder
  • Camille
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Bahia
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo mesclar e fazer boa parte dos tradicionais. Mas não pesquisei o valor que terei que desembolsar ainda, a depender serão só os tradicionais!Smiley sexy

    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas por compartilhar a experiência de vocês ❤️
    Vou conversar bem com meu noivo e aí decidimos o q vamos fazer 🥰
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doces finos sim ou não? 5
    No nosso mini wedding teve bolo e docinhos tradicionais, além das palhas italianas (que estão na cesta e eram lembrancinhas).
    Foram oito sabores: brigadeiro, casadinho, beijinho, cajuzinho, coco queimado, bicho de pé, ninho e napolitano.
    👰🤵
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, quem nao quer um doce fino na mesa não é mesmo?

    Mas tem noivas que ao consultar valores acabam desistindo e optando por outros doces ( assim como eu )

    eu optei por brigadeiros gormuet de muitos sabores como, branco, belga, limao siciliano, maracuja, morango, e os tradicionais como casadinho, olho de sogra, tem o olho de sogro,

    minha mae por ser confeiteira vai fazer 2 doces finos, mas ter o doce fino depende muito da quantidade de convidado, que ai voce vai ver que caberá ou nao no orçamento, assim vc vai saber se vale a pena ou nao, ja que eles sao mais carinhos.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver condições, mescle. Os comuns a gente tem oportunidade de degustar em festinha de aniversário, agora o casamento é um momento único que, se possível, deve ter um quê mais refinado.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Espírito Santo
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não vejo a necessidade de doces finos. O meu terá os doces tradicionais e colocarei alguns gourmet como o ninho com Nutella que eu amo!! Minha mãe trabalha com bolos e doces, ainda sim optei apenas pelos docinhos tradicionais, os bem casados e o bolo que a minha mãe faz questão de fazer. 🥰😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo contratar os dois tipos, apesar dos doces finos estarem bem carinhos rsrs
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim só os doces tradicionais tá de bom tamanho
    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terá docinhos comuns apenas na mesa do bolo, pois contratamos cascata de chocolate 🤤
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet estão inclusos brgadeiro gourmet, Mini brownies, carolinas, profteloris e mais um monte de doce hahahaha. Pensei em encomendar doces finos para colocar na mesa do bolo mas desisti da ideia, pelo preço (!!!) e por não haver necessidade pela quantidade de comida que o buffet oferece heheh. Para lembrancinha encomendei bem casados 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei, porém minha mãe deu de presente pois era por fora só pacote que fechamos.
    Vai do que é prioridade para você, pois as vezes o custo desses doces são elevados
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet já está incluso brigadeiros e beijinhos, e a minha sogra irá fazer os bem casados... Ela fez no casamento dela em 2019 e fez sucesso rs agora ainda vou decidir se peço pra uma amiga que trabalha com isso fazer uns doces finos também
    • Responder
  • Gracieli
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que eu fechei já está incluso. Não pode faltar 🥰
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será apenas os doces tradicionais e bem casados, vai muito do seu gosto, eu particularmente estou bem satisfeita desta forma. 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei sim noivinha, além de deliciosos deixam a mesa dos doces ainda mais linda, eu amo, tb teremos doces gourmet.🥰🥰
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente... foi uma surpresa o valor dos doces finos!!! Não esperava que fosse tão caro! Peguei uma parte doce tradicional e outra parte menor de doces finos mais para a mesa
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu contratei docinhos desses tradicionais e docinhos finos, dividi a quantidade total entre eles
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso em pegar esses mais finos apenas para decoração da mesa...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é necessário ainda mais se for pesar no orçamento, mas se vc quiser vc pode comprar uma quantidade apenas para a decoração da mesa 30% de doces finos e 70% dos tradicionais fica uma boa proporção mas só se for da sua vontade .
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu pessoalmente nunca vi necessidade de ter doces finos no casamento, queria colocar apenas os tradicionais em formas bem bonitas para enfeitar. Mas de tanta pressão familiar dos formigas acabei cedendo. Pretendo comprar mais da metade de doces tradicionais de uma conhecida que sempre compramos que são muito bons, sem nem falar que são para casamento mesmo, e colocar eu mesma nas formas decoradas. Alguns finos com uma doceira. E as travessas e potes para enfeitar a mesa meu decorador tem e vou locar com ele mesmo.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho que eu vou mesclar, devido aos preços, os gourmet podem ir para enfeitar mais a mesa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas