Poderia ser uma degustação delicia mas não, é a penas uma compra que eu fiz pelo Rappi para provar esses doces e resolvi vir indicar pra vocês!

Eu já fechei meu pacote de doces no dia que fechei o contrato, o Bisutti oferece o pacote extra de bolo, doces e bem casado, e aproveitamos para ja incluir no pacote. Nós não degustamos pq ele trabalham com 3 parceiros que vamos provar na etapa de produção, mas já peguei o nominho de cada um pra começar a seguir no insta e acompanhar o trabalho.
Um deles era a Carol Melo, eu babava no insta dela, até que um dia pah, ela começou a vender pelo Rappi... ontem resolvi pedir uma caixinha de doces pra provar e não ficar só passando vontade e meninas os doces são muito bons. Pedi camafeu, caixinha de avelã, crocante de ovomaltine e bombom de framboesa com champanhe!
Ela não é mais parceira do Bisutti, mas fica de indicação para vocês. Os doces não são baratos, a média de valor é de R$3,50 até R$6,50 cada doce, e sim são bem pequenos, mas são muito saborosos, você percebe que está comendo uma coisa de qualidade sabe!? E todos os fornecedores que eu peço orçamento, pq irei contratar doces extras, a média de preço é essa.
Então pra quem for de SP e quiser conhecer os doces dela agenda uma degustação. Aposto que vcs vão amar!
Uma coisa que achei ótima de eu ter comprado os doces é que já comecei a ter noção do tamanho, e se eu tinha dúvidas da quantidade agora não tenho mais. No pacote tenho 4 doces por pessoa e eu estava na dúvida de totalizar 6 ou 8... depois que vi o tamanho é provável que eu tenha 8 doces por pessoa, quero fartura e quero que sobre.
Eu pretendo contratar os doces extras 1 ano antes para não deixar mto em cima, estou ansiosa para iniciar as degustações de docinhos!!