Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina

Docinhos

Aline, dia 6 de Fevereiro de 2020 às 16:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13
Olá noivinhas! Uma dúvida, quantos docinhos vocês vão encomendar para a festa? Vocês calcularam com base na quantidade de pessoas ou vão colocar a quantia que acham necessário? E quais vão optar? Brigadeiro, beijinho, dois amores e alguns mais sofisticado também? Comentem ai

13 Respostas

Última atividade por Emily, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 13:46
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, eu estou trabalhando com a quantidade por convidado... pretendo ter 8 doces por pessoa e tenho 200 convidados então será um total de 1.600 doces. Quanto aos tipos só terei doces finos, nada de tradicionais ou brigadeiro!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vou fazer e congelar. Fiz isso no níver da minha vó e deu super certo. Acho que de 3 a 6 por pessoa.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu calculei 6 por pessoa...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer entre 1.500 a 2.000 doces. Como o número é alto, vou mesclar entre doces finos (trufas, copinhos de chocolate com cereja, cestinhas de chocolate) e docinhos mais simples como brigadeiro, beijinho, casadinho, brig de churros, ninho...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calcule sempre de 3 a 5 por convidados. Em questão de doces vai muito do orçamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente são no mínimo 6 docinhos por pessoa. Os sabores vc pode variar! Bjo
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia um pouco, se vc não tiver outra sobremesa fora o bolo a conta é de 6 a 8 uni por pessoa, se vc tiver alguma sobremesa + bolo o cálculo diminui para 4 a 5. Já em relação a quantidade vc pode ter 70% de doces simples e os 30% de doces finos para decoração, acho que uns 5 tipos de doces entre finos e tradicionais é o suficiente
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha como nosso orçamento ja está bem apertadinho. Fechamos 900 docinhos e 250 bem casados. Mais já vi muitos casamentos fazerem mais de 2 mil doces. Eu particularmente ja estou contando os bem casados e as lembrancinhas que serão um potinho com doce de ameixa.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Fechamos 8 doces por pessoa!
    Temos as duas famílias bem formiguinhas hehe

Mas a moça que fará nossos doces disse que podíamos calcular de 4 - 8
    Pegamos dois clássicos: Bejinho e brigadeiro e 4 sofisticados

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tivemos 6 doces por pessoa, mais geladinho gourmet, bem casado e bolo. Foram 4 tipos de brigadeiro gourmet e 4 tipos de doces finos.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Normalmente é calculado na quantidade de pessoas. Eu coloquei 6 por pessoa.

Entre eles 4 opções tradicionais (brigadeiro, brigadeiro de leite ninho, beijinho) 1 opção de brigadeiro gourmet (brigadeiro de nutella) e 3 doces finos (trufa de prestigio, quadradinho de doce de leite com nozes (não sei o nome de verdade kkk) e bombom de morango)

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal!!! Eu também acho q vou por mais doces tradicionais, talvez só alguns mais chiques pra dar aquele tcham kkkkk mas vou ver porque tem o bolo também.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pegar só doces tradicionais, mas a quantidade ainda não sei como vai ter bolo e brownie não quero pegar muitos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas