Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nadia
Noiva Ativa Setembro 2025 Santa Catarina

Docinhos

Nadia, dia 30 de Agosto de 2024 às 11:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Meninas um duvida

Quando vcs encomendaram os docinhos, aqui na minha cidade tem um quantidade minima por docinhos certo.

Vamos supor terei 60 convidados, eu pego 60 de cada tipo ou é melhor pegar menos quantidade e mais variedade?

Ou mesmo tempo penso que se uma pessoa pegar 2 do mesmo tipo outro ficara sem, to bem na duvida de como funciona essas escolhas.

19 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 6 de outubro de 2024 às 13:10
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A confeiteira nos orientou em calcular cerca de 8 docinhos por pessoa (tbm teremos bolo e mini churros). Nosso casamento será para 8 convidados e terá 8 sabores de doces, os mais tracionais serão em maior quantidade e os finos em menor, tudo para evitar desperdício.
    • Responder
  • Samantha
    Noiva Novata Setembro 2024 Paraná
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Meu não é bem casado, nem alfajor, é camafêu.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, pegamos 9 variedades de doces mais bem-casado.
    Alguns pegamos 200 unidades, outros 150, ao todo 1.500 doces contando com bem-casados.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso,eu e minha família vamos fazer os próprios docinhos para economizar, estamos calculando uns 4 docinhos pra cada e alguns a mais pra deixar na mesa para poder tirar foto
    Vamos fazer vários sabores para poder ficar algo diferenciado e ter opções de escolha
    • Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Valery
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Valery ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também estávamos fazendo orçamento e nos indicaram de 4 a 5 docinhos por pessoa. Então sempre pensar em um quantidade a mais
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se é bom você esperar toda essa educação dos convidados, porque eles pegam mais do que deveria mesmo. Não terá quem sirva?
    Eu não entendo bem dessa parte, mas a cerimonialista me falou que lá no espaço serão 6 docinhos por convidado, os meus são 80. Não tem tanta variedade assim, mas até que acho uma boa distribuição...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Agosto 2025 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, infelizmente não é garantido que um convidado vá pegar doces diferente, mas sempre melhor pegar a mais
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu pretendo colocar 5 unidades por convidado, sabores variados.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A confeiteira que contratamos sugeriu 8 sabores para não ter desperdício, quando tem muita variedade as pessoas querem experimentar e acabam não comendo muito e deixando docinhos pela metade. Nossa casamento será para 80 pessoas, pegamos os sabores clássicos em maior quantidade e os alguns doces finos em menor quantidade, isso fez com que o orçamento ficasse mais em conta tbm. No total deu 650 docinhos, tbm teremos mini churros (foi cortesia que ganhamos da empresa de buffet) e bolo.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei 700 docinhos para 150 convidados (calculando que homens não come muito, por conta da bebida)

200 brigadeiros

200 beijinhos

100 casadinhos

100 bicho de pé

100 ninho com nutela

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu peguei 1050 doces para 150 convidados e serão somente 11 variedades de doces. Não precisa ser a variedade pelo número de convidados. Como vc tem menos da metade dos convidados, eu escolheria 5-7 variedades para não ficar muita coisa.
    • Responder
  • Laylla
    Noiva Ativa Setembro 2024 Minas Gerais
    Laylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ganhei uma parte dos doces da tia do noivo e a outra eu vou fazer. São 5 variedades e 700 doces para 60 convidados. Pq sou exagerada normalmente se conta de 6 a 7 por pessoa, no meu da dando 11 doces por pessoa
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eles recomendam 4/5 docinhos do mesmo tipo por convidado. Você poderia escolher alguns sabores que gosta e calcular nessa quantidade
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não pensei em variedade por convidado, pensei apenas em quantidade. Mas foi orientação da moça que contratamos.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu coloquei uns 6 docinhos por convidado. não fiz isso de x tipos de docinhos, eu pedi 100 ou 50 de cada sabor

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maior quantidade e menor variedade, já que nem todo mundo pega de tudo por que não agrada a todos mesmo, 60 variedades de doce é demais.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularente acho melhor maior quantidade e menor variedade, justamente porque pode ter um que todos querem e não tenha pra todos, repetição, etc.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente são 4 docinhos por convidados, então acho que você pode selecionar apenas 4 sabores.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas