Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná

Docinhos casamento

Sarah, dia 10 de Junho de 2016 às 20:25 Publicado em Fórum Festa 0 18

Noivinhas do meu Brasil. voces ja pensaram em qual docinho servir no casamento??

Eu pensei no tradicional brigadeiro, dois amores, aquele bolinha com uva dentro e o camafeu de nozes. eu queria um mais elaborado mas nada muito chique... alguma sugestao?? o que voces vao servir de docinho no de vcs???

18 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 14 de Junho de 2016 às 18:48
  • Elaine
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus serão esses.. o de uva, o Dourado eh brigadeiro, o com bolinhas brancas é beijinho e esse com a ostia tbm é beijinho. Nesse da ostia terá nossas iniciais

    Docinhos casamento - 1
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OBRIGADA A TODAS PELAS DICAAS

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu so vou fazer umonte porque to ganhando eles, se eu fosse fazer seria os beem simplesinhos mesmo haha

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    uaaal, otima ideeia

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tem as tortinhas de limão, maracujá , morango, colocarei no meu casamento é algo diferente mas super gostoso, muito bom mesmo, no meu noivado teve e todos amaram, e no casamento terá também.

    tortinhas

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo uma delícia e muito fácil. Gostei das dicas, obrigado! !!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fizemos algumas das opções abaixo no da minha irmã, investimos tbm nos docinhos de leite ninho!
    º - Mini browniesDocinhos casamento 1Imagem: blogbololo
    Aqui tem uma receita de brownie para vocês. Depois de assar direitinho você corta em mini cubos (também pode ser em rodelas) e coloca em cima de uma base, que pode ser um biscoitinho ou uma base de chocolate. A decoração pode ser com oleaginosas ou com riscos de chocolate.
    2º - Bombom geladoDocinhos casamento 2Imagem: blogbololo
    Coloque 2 latas de condensado, 8 colheres (de sopa) de chocolate em pó e 1 colher (de chá) de manteiga numa panela e mexa até dar ponto de brigadeiro, deixe esfriar e enrole as bolinhas. Banhe com chocolate meio amargo derretido. Depois você pode fazer riscos de chocolate por cima para decorar.3º - Morangos decoradosmorangos-cobertos-chocolate-aniversario-Imagem: infantil-mundoinesquecivel
    Para esse bombom não há segredo. Basta banhar a fruta no chocolate derretido e depois levar à geladeira para endurecer.
    As cores e a decoração dependem do estilo da sua festa, para uma festa de casamento seria legal banhá-los com chocolate branco e depois fazer riscos pretos, mas se for uma festa com um tema colorido, use confetes também.4º - Mini bolo com brigadeirodoces-finos-deliciosos-para-casamento-1.Imagem: maisdicasdecasamento

    1. Faça essa receita de pão-de-ló bem fofinho.
    2. Para fazer o bolo de chocolate, basta você adicionar chocolate em pó.
    3. Asse o bolo em uma forma grande, para que a massa fique fina, ou se não tiver uma forma maior, pode fazer na menor e cortar o bolo no meio depois.
    4. Quando desenformar e esfriar, corte o bolo com um cortador redondo pequeno.
    5. Faça então essa receita de ganache, o ponto fosco e consistente e coloca com um bico pitanga por cima.
    6. Para a base use um círculo com chocolate ou biscoito de chocolate.


    5º - Mini torta de limãoDocinhos casamento 3Imagem: bolandoarte
    Faça essa receita de tortinha de limão em mini forminhas com fundo removível, decore com o merengue e raspas de limão.6º - Potinhos de chocolate recheadosdoces-finos-docinhos-de-casamento-festa-Imagem: doceatracao
    Para fazer o potinho de chocolate, use chocolate temperado, ou uma barra chamada de "cobertura" que endurece depois que esfria.Coloque o chocolate dentro de um copinho ou forminha, coloque para gelar e desenforme.Recheie com uma receita de brigadeiro, que você encontra aqui, e decore com jujubas ou oleaginosas.7º - Bombons recheadosDocinhos casamento 4Imagem: elo7
    Para fazer esse tipo de bombom você precisar ter as forminhas, mas é muito fácil.Aqui você encontra várias receitas de recheios.Você coloca chocolate nas forminhas, vira e deixa escorrer, leva para gelar, coloca o recheio, cobre com chocolate, limpa as bordas e deixa gelar, desenforma e decora.8º - Sanduíche de brigadeiroDocinhos casamento 5Imagem: beachclassmagazine
    Esse mini sanduíche você pode fazer usando biscoito ou chocolate, com brigadeiro ou ganache consistente na parte de dentro.
    9º - Doce no potinhomelhores-petit-verre-dois-amores-sao-pauImagem: pequenossonhosdoces
    Aqui tem várias receitas de doces no potinho que você pode fazer para sua festa, escolha bem o potinho de acordo com o tipo de festa.10º - Tortinha de chocolateDocinhos casamento 6Imagem: imagem.band
    Para fazer a massinha triture 30 biscoitos maizena e misture com 3 colheres (de sopa) de manteiga gelada, coloque em forminhas com fundo removível, asse por 15 minutos e deixe esfriar.Faça essa receita de ganache, o mais consistente. e decore com o bico e oleaginosas.

    Leia mais: http://www.amandocozinhar.com/2015/08/10-doces-finos-para-casamentos.html?m=1#ixzz4BH6pvM72

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Espírito Santo
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, há dois meses já Havia encomendado os doces. Mil doces diversos entre os mais sofisticados aos tradicionais. Porém achei pouco. Então fiz orçamento com aqueles carrinhos famosos de brigadeiro gourmet e achei além de criativo o valor super em conta. Portanto agora estou mais tranquilo tem doce suficiente.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Doce com nozes não podem faltar ...suspiros que não abro mão rsrs..sao tantos que amo todos aí em cima rsrs pena que descobri a intolerância a lactose....mais tudo bem faz parte...bjs
    • Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda n decidi isso noivinha kkjk.Mas c ctza vao ter mtos doces
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além dos brigadeiros gourmet, muitas mini trufas, camafeu e aqles copinhos de chocolate... Segue algumas inspirações!

    Docinhos casamento - 1

    Docinhos casamento - 2

    Docinhos casamento - 3
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vou fazer quase tudo meus docinhos serão simples e fáceis como brigadeiro,beijinho,bem casado e bombons
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito comum brigadeiro,supresa de uva essas coisinhas que a gente adora comer em aniversário. Faz só os docinhos finos e coloca na mesa separada do bolo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou servir brigadeiro de colher, mousses de chocolate, chocolate branco, limão. E os outros eu ainda não sei.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, além das sobremesas normais: salada de fruta, mousse de limão e pudim de leite, teremos os tradicionais brigadeiro, beijinho, brigadeiro gourmet e de copinho, contratei o camafeu q é clássico e um doce de damasco com coco. Ahhh w vamos ter um doce de chocolate com Pimenta kkkk, além de bolo com sorvete, bem casado....haaaaja doce kkkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pedir da Celebrar Bem Casados! Um mais lindo que o outro! E o melhor...MARAVILHOSOS! Vale a pena dar uma olhada.
    • Responder
  • Edileuza
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Edileuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou servi brigadeiro gourmet brigadeiro de leite ninho uva com cobertura.Depois uma taça da felicidade e brigadeiro de cupuaçu e açai
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vou servi brigadeiro gourmet, brigadeiro com cereja, coração de beijinho, torta de limão e torta de maracujá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas