Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado

Docinhos como centro de mesa

Mariana, dia 4 de Setembro de 2024 às 22:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Oii, noivinhas!
Início de 2025 farei um casamento somente com minha família. Serão menos de 40 pessoas.
Eu até pensei em fazer centros de mesa, mas achei bem carinho para ficar da forma q eu queria. Vou alugar os sousplat e pratos brancos. Comprar guardanapos verde oliva. Serão mesas redondas de 8 lugares. Eu ia fazer um bolo para cada mesa como centro de mesa, mas o lugar onde eu quero encomendar o bolo não faz bolo redondo Smiley sad Então cortei essa ideia.
Porém, tive a ideia de fazer o centro de mesa com o docinhos. Ficariam em cima de boleiras os doces, e no centro da boleira eu colocaria uma foto polaroid nossa.
Não vou ter a mesa de bolo e doces porque aqui na minha cidade não achei as decorações que eu queria, e as que eu achei são caras demais para não serem como eu quero.
O que acham da ideia?

3 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 5 de Setembro de 2024 às 15:10
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana! Achei a ideia bem legal! Como não vai ter mesa de bolo e doces, acho que fica bem prático ter as boleiras com os doces de centro de mesa. Eu, como convidada, acharia interessante. Como noiva, só cuidaria para que houvesse doces suficientes para todos os convidados.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei se curto a ideia. Talvez só a polaroid de vocês já seja muito mais legal, e aí poderia colocar algumas petalazinhas de flor da shopee ou shein, por exemplo

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas