Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

Docinhos de casamento.

Joice, dia 9 de Setembro de 2020 às 23:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 32
Vocês acham q só ter brigadeiro e beijinho fica estranho no casamento?

32 Respostas

Última atividade por Melanie, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 21:24
  • Melanie
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! São doces mais simples,mas simples não significa simplório ne rsrs acho super válido ter esses docinhos que já são conhecidos e do paladar de todo mundo, tem alguns que colocam pipeta com vodka e fica interessante também, achei legal essa opção, mas as vezes menos é mais e também vai muito do seu orçamento. Tem docinhos que são muitoo caros e não são tão saborosos, só bonitos!

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho nada estranho! Prefiro mil vezes ter doces tradicionais que sei que todos gostam, do que colocar um monte de coisa diferentona que as pessoas não vão nem tocar ou não vão gostar muito... Brigadeiro e beijinho é sem erro e uma boa escolha Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah Paula!!

    Muito obrigada!!! Smiley heart

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha amei o comentário.

    • Responder
  • Ailyn
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Paraná
    Ailyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joice..a maioria das pessoas amam brigadeiro e beijinho..é o tipo de doce sem erro! Não é nada estranho!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha! Não acho estranho, mas não abri mão dos doces finos.

    A minha mesa principal pedia doces mais "bonitos" e eu não queria que ficasse parecendo mesa de aniversário... então comprei para completar a decoração, mas acho que isso vai do gosto de cada noiva e tbm do quanto podem gastar.

    Meus doces encomendei com a Apiluma Doces Finos, são bons, preços acessíveis e ela monta mesas lindas estilo mosaico.

    • Responder
  • Thaiza
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu abri mão dos doces finos no meu casamento, além de serem bem mais caros, eles são mais bonitos que gostosos. Então optamos por bombons de sabores variados e brigadeiros gourmet! São os que as pessoas mais gostam mesmo, não fica nada estranho!! Beijos
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos teremos outros tipos, mas não fica nada estranho...afinal são os mais gostosos mesmo rsrs
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso casamento terá apenas doces tradicionais, oito sabores: brigadeiro, beijinho, coco queimado, casadinho, bicho de pé, napolitano, ninho e cajuzinho.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho! Para o brigadeiro opte pelo granulado sem ser de “pauzinho” que fica chique demais
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho estranho mas acho que só os dois sabores fica uma mesa com pouca opção de sabores! Uma sugestão é você fazer brigadeiro, beijinho. E pode fazer brigadeiro de paçoca ou amendoim, um brigadeiro de churros, um brigadeiro de limão ou oreo e um brigadeiro de leite ninho. Garanto que terá mais opções sem sair do orçamento por valores ótimos.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joice...

    Não acho nada estranho!!!

    Brigadeiro e felicidade tem 10 letras e isso não é coincidência !!! kk

    Quer um doce melhor que brigadeiro !!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joice! Esses docinhos são tradicionais e agradam a muita gente Smiley smile

    Quer ter mais ideias? Abre este debate aqui:

    5 receitas de docinhos pro seu casamento (ou chá)!

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joice, não é estranho não. Aliás são bem tradicionais e são os preferidos! (Eu sou apaixonada por brigadeiro e não pode faltar!).

    Smiley love

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum Joice!!! No meu terá todos estes Docinhos Beijinho, Olho de Sogra, Bicho de pé ,etc e o Brigadeiro será o destaque da Festa!!! Serão 1000 docinhos. Amo Brigadeiro e com certeza não pode faltar!!! Não terei doces finos!!! Prefire os tradicionais!!!
    • Responder
  • Thayná Revellini
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Thayná Revellini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu não acho estranho! Mas porque não tenta acrescentar um de leite ninho ou de churros também? São fáceis de fazer (caso você mesma faça igual a mim rs) e fica um simples delicioso!

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O beijinho fica um pouco estranho por não ser um doce "fino". Mas todo mundo amaaaa um bom brigadeiro. Tem aquelas mini trufas com morango ou cereja por dentro. Verifique se dá no seu orçamento e manda fazer de chocolate branco para diferenciar do brigadeiro.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joice, acho bacana ter mais opções que podem ser inclusive opções igualmente baratas. Recomenda-se de 6 a 7 tipos de doces diferentes e essa variedade agrada bem todo mundo, afinal os convidados já esperam um docinho rs
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem problema nenhum, faça aquilo que cabe no seu gosto e orçamento, vc pode valorizar esses doces tradicionais em uma forma de flor, elas ajudam na decoração e vcs sempre acha promoção na Internet. Ou se vc achar necessário também pode encomendar uma quantidade menor tipo 300 uni de doces Gourmet ou Finos apenas para a decoração da mesa é a maior quantidade vc deixa de Brigadeiro e Beijinho. Só não faca nada que vá comprometer o seu orçamento
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acho , na verdade e uma otima opcao , tds amam
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joice depende do estilo do casamento e o estilo dos noivos também... As vezes uma variedade é boa para agradar também os convidados, mas vocês quem devem escolher a forma como gostam 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu queria só isso, pq são os quais eu amo e os quais eu gosto.
    Mas se seu problema for o financeiro, tem arriscar em casa, brigadeiro de leite ninho, brigadeiro daquele Nescau rosa acho que chama nesquick
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    eu manteria a quantidade, mas faria mais opções...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer brigadeiro e beijinho com alguma decoração diferente, capricha nas forminhas e coloca granulados diferenciados. Pode também colocar outros tipos de brigadeiro como o de limão, de maracujá. Mas tudo depende do seu orçamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joice acho que você tem que fazer de acordo com suas condições. Se sua condição financeira permite apenas esses dois doces, tem problema? Claro que não, tá tudo bem. Agora se você puder investir em pelo menos mais dois tipos de sabores simples, acho que ficaria legal para da uma cor na mesa e uma enchida também.. Você mesmo pode fazer esses sabores mais simples.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joice, eu acho que ter mais variedades é interessante. Ao invés de fazer, por exemplo, 200 unidades de beijinho e brigadeiro, pq não fazer 50 brigadeiros tradicionais, 50 beijinhos, 50 casadinhos e 50 brigadeiros de maracujá?. Só por uma questão de atender a mais gostos diferentes, com mais opções, sabe?

    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do casamento, se for tudo bem simples ok... Mas eu tentaria complementar pelo menos com brigadeiros diferentes sabe, não precisa nem ser o doce fino, mas um brigadeiro de churros, ou com confeito de pedaços de chocolate...
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu entender, não, já fui em um casamento que foi brigadeiro, beijinho e os dois juntos (casadinhos), fica gostoso tbm
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo de casamento.
    Mesmo mais simples, eu faria mais alguns tipos. Alguns mais enfeitados, ao menos pra por na mesa do bolo.
    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Joice, acho que não fica feio. Tem umas formas que parecem flores elas dão uma super valorizada nos doces e ainda decoram a mesa.
    Beijo 😘
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joice, acho que depende de bastante coisa...
    Seu bolo será simples? Tu vai ter a mesa com o bolo e onde estariam os doces? Depende de como será a estrutura do casamento também.
    Eu sou da seguinte opinião: precisa te fazer bem, meter os pés pelas mãos por outras pessoas ou p luxar num momento que não pode sou totalmente contra. Se faz sentido pra vocês, se por exemplo de todos os doces finos vocês só curtem esses tradicionais mesmo, pra que inventar só pq todos os casamentos tem?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joice,
    Se for um casamento BEM simples não, afinal são os doces tradicionais.
    Mas se for fazer em um salão e uma coisa mais classuda, acho válido investir em doces finos. Pois as fotos ficam melhores e é mais elegante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas