E quem não gosta dos docinhos de festa ? Aqueles tradicionais aos mais elaborados ?
Eu amo
Docinhos Gourmet

Mais vcs já pesquisaram sobre tendências e doces que realmente atraem os convidados?
Vamos lá:
Doce de churros: Além de estar super em alta, tem sido os mais pedidos.... a noivas que contratam carrinhos de churros para serem oferecidos durante o casamento.
No meu caso, o meu buffet ja oferece.

Doce de morango- Maça do amor: doces em formas diferentes tem saído bastante, contanto que continue com o gosto irresistivel. E são ideais para casamentos temáticos.

Docinho napolitano: Esse é aquele famoso docinho que além de sofisticado, com essa forminha acaba decorando a mesa principal. Super artesanal.

Bombons personalizados: Podem ser trufados ou tradicionais e são bem pedidos, além de personalizar a sua mesa de doces com as iniciais do casal.
Muito noivos acabam fazendo uma caixinha para os padrinhos com estes bombons.

Doce leite ninho: Esse doce mostra que a criatividade é tudo, é um docinho de leite NINHO e decorado com passarinhos de açucar comestiveis. Ficou tão fofo.

Copinhos de brigadeiro belga: Eu simplesmente amo este doce e outra coisa, os convidados podem levar os copinhos de vidro que super são delicados e fofinhos. É uma otima pedida para sair do tradicional brigadeiro.

Docinhos Mais tradicionais gourmet: os tradicionais ainda são tradição! Não deixem de ter o brigadeiro... altere talvez o granulado clássico ou o coco, para mesclas de chocolate ou granulados de formas diferentes. Mais sempre é procurado.

Docinhos de colher: Essa opção é pratica e funcional. Mais eu como doceira, não aconselho pois, se vc tem muitos convidados pq se transformar em uma bagunça sem igual. A melhor opção é contratar um fornecedor que fique servindo para os seus convidados...

Bolos de potinho: É ideal para que, as pessoas experimentei o bolo de casamento tanto na festa quanto em casa. É uma boa lembrancinha também e pode ser usados nos chás.

Coxinha de beijinho: É uma opção exotica mais bem legal, vai atrair seus convidados e quem não gosta de coxinha ? e ainda mais de beijinho rs

Macarrons: É a opção mais sofisticada e pode substituir o bem-casado.

Rocambole: Confesso nunca ter visto em casamentos, mais pode ser algo a se inovar e deve ser bem gostoso.