Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina

Docinhos do casamento

Caroline, dia 9 de Julho de 2024 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oi noivinhas!
Estou na reta final do casamento, me caso em dezembro. E decidi aumentar os docinhos do casamento, porque eu achei pouco na verdade rsrsrs. No meu casamento vai ter em torno de 120 convidados, e encomendei 850 docinhos no início, agora estou pensando em aumentar mais 400 docinhos, no total de 1.250. O que vocês acham, como foi no casamento de vocês e como vai ser na quantidade de docinhos?

6 Respostas

Última atividade por Milene, dia 15 de Julho de 2024 às 04:58
  • Milene
    Super Noiva Julho 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caroline, você precisa levar em consideração se terá outros tipos de doces no seu casamento - bem-casados, bolo. Se tiver essas opções acima, acredito que essa quantidade de 7 doces por pessoa seja mais que suficiente. Evite também escolher muitos sabores diversos de doces - isso as vezes da margem para o convidado querer um de cada, automaticamente ficando menos para os outros.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do perfil dos seus convidados, se vai ter sobremesa, bolo, bebida alcoólica… também terei 120 convidados e encomendei 840 doces. Estou achando uma quantidade mais que suficiente, pois grande parte dos convidados focam mais na cachaça do que na comida 😂
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a sua quantidade está boa para o seu numero de convidados, vai dar e sobrar, acho até que os 850 estava ok, mas se você quiser uma mesa bem bacana de doces acho que 1000 já supre. Também é valido levar em conta se você terá outras sobremesas no seu casamento como a Nadia falou.

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do gosto dos seus convidados, por aqui temos mais pessoas que não curtem muito doce, então pra gente não fazia sentido ter muito
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! por aqui estou calculando 8 docinhos por pessoa! Acho que sua quantidade está ótima!Smiley heart

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Setembro 2025 Santa Catarina
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii

    Depende se terá mais alguma coisa de doces no seu casamento.

    Ex: No meu terei o bolo dos noivos e no lanche da madrugada teremos algumas sobremesas, então pegarei em media 6-7 docinhos por pessoa no maximo, porque como terão outras opção acho que se pegar mais sera exagerado.

    Agora se no seu terá somente docinhos e mais nada indico pegar de 10-12 por pessoa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas