Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Docinhos embalagem na pandemia

Andreia, dia 17 de Agosto de 2021 às 10:44 Publicado em Fórum Festa 0 3
Ola noivinhas, meu casanento esta para novembro e por mais q a vacinaçao esta andando, infelizmente a pandemia ainda está ai.

Estamos pensando em estrategias para deixar a festa menos "perigosa" ref a alimentos, e confesso q na atual situaçao estou com receio de deixar os doces expostos na mesa abertos, com todo mundo falando em cima tirando foto etc.
Alguem ak ja teve experiencia de doces de forma individual em embalagem fechada? Se sim me contem como foi se gostaram, se a mesa ficou bonita, se deu mta diferença...Oq me dizem? Smiley smile

3 Respostas

Última atividade por Linara, dia 18 de Agosto de 2021 às 13:36
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, aqui vamos optar por fazer os docinhos em embalagem para evitar o contágio, vamos fazer caixinhas com 6 doces para cada convidado e também colocar doces na mesa para ser servido pelos garçons. Eu vi no salão em que será a nossa recepção um casal que fez dessa forma e achei super legal. A mesa não fica feia, basta conversar com o seu decorador para que ele consiga harmonizar tudo.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive experiência em um aniversário de 15 anos. Foi entregue uma caixinha com 4 docinhos diferentes para cada convidado. Achei um charme! Porém, tiveram mais doces na mesa do bolo também, que eram servidos pelos garçons com um pegador.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhosa sua preocupação noivinha, eu já vi aquelas caixinhas de acrílico que fecham em um cubo, acho lindinhas e não penso que ficaria feio na mesa não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas