Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Fevereiro 2026 São Paulo

Docinhos fazer ou encomendar?

Caroline, dia 17 de Setembro de 2015 às 09:58

Publicado em Fórum DIY 39

Olá Noivinhas! Refazendo o orçamento do meu casamento mais uma vez, rsrs comecei a olhar o preço dos docinhos, e como o buffet vai ser por nossa conta estamos decidindo quais comidas encomendar e quais nos mesmos iremos fazer, e olhando os preços dos docinhos achei bem salgadinho rsrs e gostaria...

Olá Noivinhas!

Refazendo o orçamento do meu casamento mais uma vez, rsrs comecei a olhar o preço dos docinhos, e como o buffet vai ser por nossa conta estamos decidindo quais comidas encomendar e quais nos mesmos iremos fazer, e olhando os preços dos docinhos achei bem salgadinho rsrs e gostaria saber de vocês, melhor fazer ou encomendar? Não sei quanto fica pra nós mesmo fazer-mos, no meu casamento terá mais ou menos 250 convidados.

Socorooo, o que compensa noivinhas?! Aaah pesquisei sobre os bem casados, e tive 4 orçamentos e em dois cada bem casado sai por 5,00, o outro por 4,50 e o "mais barato" 4,25 os bem casados são nessa faixa mesmo?

Obrigadaaa!

39 Respostas

• S
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina 3 docinhos por convidado, seriam 750 docinhos pra vc fazer!!! Smiley surprise

Lembrando que tem q ser feito na semana, pq se trata de comida, vc acha que daria conta de na sua última semana, com os nervos a flor da pele e ansiosíssima conseguiria fazer?

E outra, onde vc guardaria isso tudo? Eu sei que realmente são caras, mas tem coisa q o barato sai caro! Te indicaria procurar mais e fazer em outro lugar!

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. meu bem casado aqui saiu por 1,75 rs.. Eu tbm estava com o pensamento de fazer os docinhos, pois achei muuuuito caro, mas tentei fazer umas receitas em casa e foi um desastre e tbm nas vesperas imagino que seja bem corrido para ainda ter que fazer o doce...

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é essa faxa mesmo !

eu tentarei fazer os dociinhos finos e bem casados ( buffet da os doces porém não são aqueles bonitões para enfeitar a mesa sabe kk ) entãoo vou fazer um teste antes , se eu conseguir fazer os doces oook Smiley winking eu quem irei fazer para a festa , do contrário , terei que encomendar Smiley sad BUUAAAAAAAA ! rsrs

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...o stress...a emocao e vc na cozinha fazendo doce? Nao da...talvez vc ta pedindo doce mto elaborado...peca os mais simples...ou contrate uma pessoa a parte pra fazer ao inves do buffet.
    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc sabe fazer algum, eu te aconselho que dá para fazer um dia antes por exemplo, eu te aconselho a fazer, e encomenda o minimo possível, vai te ajudar mtoa economizar!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NÃO! Com certeza vc esta vendo em um lugar muitoooooooo ''careiro''.

O bem casado mais caro que eu vi custava 2,50. Com certeza vc encontra mais barato até que isso ou nessa faixa de preço.

Quanto a sua duvida, pensa que vocês terao muitas coisas pra fazer, tem imprevistos, toda aquela emoção do casamento etc. Quanto menos responsabilidades melhor.

Procure um buffet mais em conta e peça doces ''simples'' brigadeiro, cajuzinho, olho de sogra, beijinho e invista nas forminhas bonitas Smiley smile

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meeeeeu Deus Smiley surprise Os bem-casados são os únicos doces que eu pensei em fazer, os demais, fica por conta do buffet.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe